Descobri uma conta privada da minha namorada no twitter, e tipo a gnt sempre se seguiu saca, mas aparentemente ela só interage c as amigas dela.. eu descobri pq geralmente quando ela tá triste ela some e eu procurei pelas mentions das amigas dela e achei.. mas me sinto meio triste/desconfiado.. descobri q la ela posta foto e pra mim quase não manda foto,
a gente sempre se seguiu tb... bomm ela só tem as amigas dela seguindo praticamente mas me sinto como se tivesse escondendo de mjm, estou muito maluco ou tô certo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/01/2021 15h34
entendo isso q vc sente, mas eu tbm sou mais ou menos como sua namorada. Eu tenho uma conta no twitter, mas n conto q ngm q conheço me siga, poe motivos de privacidade... e sinto q posso me abrir mais lá sobre meus pensamentos. Tlz sua namorada se sinta assim tbm, mas se abre com as amigas ou pode ter vergonha de mandar fotos e essas coisas pra ti
anônima
24/01/2021 15h33
Tá delirando
anônima
24/01/2021 15h45
Mais um motivo pra eu nunca namorar.

A guria precisa ter uma conta privada pra ter um pouco de maior privacidade/individualidade, tá que pariu.
eles respondem
24/01/2021 15h34
É fake ou dá pra notar claramente que é ela?
Se for fake e ela não te mostrou isso naturalmente, abre o olho que tem rolo aí.
anônimo
24/01/2021 15h36
Maluco