Algumas vezes eu fico meio que pensando em como seria ter alguém pra ficar abraçando, dormir de conchinha, sentar no colo pra trocar carinho e bom, beijar.
Só que na vida real eu nem sei como flertar e quando algum cara começa a ficar muito simpático comigo, eu não sei como reagir ou acho que ele não tá mesmo a fim, só sendo simpático e ele acaba se afastando.
O mesmo acontece por garotas que acho interessantes... Eu não consigo manifestar simpatia meio exagerada pra mostrar pra ela que tipo "ei, eu tô aqui e te acho linda pra caralho, se vc quiser eu quero, poxa".

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/01/2021 16h21
Mano, os homens já fazem todo o trabalho, você só tem que aceitar sair com ele ou ela, sla
anônimo
24/01/2021 16h06
Vc curte meninas
anônimo
24/01/2021 16h24
Não sou Bv e confesso que não mudou nada na minha vida eu perder o bv, é mais uma pressão social em não ser o diferente do que o beijo em sí, foi bom confesso, mas dps é a mesma coisa vc n vai sla ganhar asas.

O povo romantiza mt isso.
anônimo
24/01/2021 17h42
É por aí
24/01/2021 18h04
Sim, eu sinto uma puta vontade de ter isso na minha vida, mas eu sou um fracasso amorosamente falando. Não sei flertar, não consigo desenvolver uma boa conversa e não consigo atrair o interesse de ninguém.
24/01/2021 19h18
Opa! BV é comigo mesmo.

As vezes penso meses momentos carinhosos também :'(
Triste demais. Não fico idealizando nada, eu só queria ter alguém, né :|
elas respondem
anônima
24/01/2021 16h22
Sim, fico imaginando tudo mas nem sei na hora fico nervosa com vergonha, uma vez quase beijei um boy lindo, mas a vergonha me fez afastar, sei lá, sou muito travada
anônima
24/01/2021 16h31
Anônima, tem que arriscar indo no impulso. Não pensa, só age no impulso. Se tu ficar pensando d+ e não agir assim vai travar com inseguranças.

Com garotos é mais simples, só vai no impulso de ir correspondendo, não pensa muito no que dizer antes de falar e tal. Ao longo do tempo isso vai ser mais natural pra ti.

Garotas é mais complicado, eu sempre fui me aproximando como quem não quer nada porque tava muito atraída por uma, quando sabia que gostava de garotas também me declarava na base da pressão "se eu não ter atitude outra pessoa vai ter no meu lugar e posso perder minha chance, agora é tudo ou nada!", enfim, até recomendo porque funcionou kkkkkk.