*nunca beijei homem e nem mulher.

Não acho estranho me ver fazendo sexo com uma mulher.
Eu não olho pra bundão de mulher e fico excitada ou algo do tipo, mas também não olho pro pau do cara e fico com vontade de dar pra ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/01/2021 17h19
Caramba, todo dia a mulher vem perguntando isso tão tudo virando sapatao ou bi
https://m.extra.globo.com/noticias/mundo/nao-existe-mulher-heterossexual-diz-pesquisa-feita-na-inglaterra-17974819.html
24/01/2021 19h20
Você é bicampeão
24/01/2021 21h26
A excitação é algo que dá na gente e na maioria das vezes só depende de você e não da vontade dos outros. Portanto não depende se vc já beijou alguém ou não.
Agora, vc precisa prestar atenção o que te desperta tesão e com quem vc sente isso.
anônimo
24/01/2021 21h27
Talvez vc seja heteraflex, bem vinda ao mundo novo
elas respondem
anônima
24/01/2021 22h26
Claro que sim. O mesmo se aplica aos héteros que nunca se relacionaram com ninguém. Você não precisa ter beijado para saber por quem sente atração.
24/01/2021 16h23
Pode sim.
anônima
24/01/2021 17h23
Eu também sou assim.... inclusive tenho várias curiosidades mas nenhuma mulher, especificamente, me atrai.
anônima
24/01/2021 17h42
No caso, você parece nunca ter se atraído por uma mulher real, parece mais fantasia, não dá pra definir.
Não precisa ter beijado ou feito sexo, mas precisa existir atração ou sentimento, ou os dois.