Tenho 19 anos mas minha mãe não me deixa beber, eu sempre bebi escondido, mas ontem extrapolei todos os limites pq ela dormiu fora. Cheguei em casa beberrima com duas amigas mas a rua toda viu, então provavelmente vai chegar nos ouvidos dela, tenho medo dela saber que menti e estou pensando em contar mas estou com medo do que ela vai fazer, já que ela nem gosta que eu saia. Me dêem dicas de como minimizar a situação e uma forma de falar sem me ferrar tanto.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
24/01/2021 16h30
Mãe, enchi a cara, colei o velcro e passei o rodo
anônimo
24/01/2021 16h32
O único jeito é contar toda a verdade, sobre ela te prender ( o q vc sente ) e sobre vc chegar bêbada, eu sei que é difícil e que vai ouvir sermão etc..
Mas se vc não contar, a história vai ficar 10x pior se os vizinhos falarem ai sim ela pode ficar mais brava e pegar mais ainda no seu pé.
24/01/2021 16h35
Orgulho da mamãe, seja mulher e conte a verdade.
Se achar ruim da bronca que ela justa e seguramente vai te dar, é simples: saia de casa e banque-se sozinha. Se ela encher sua cara de cintada, vai ser muito pouco mas melhor que nada.
Porque é super legal a rua inteira ver tudo isso na sua casa, enquanto você está fora.

Jovem é uma merda. Faz um monte de bosta e depois fica aí com o cu trancado que não passa nem sinal de Wi-Fi, com medo de pai e mãe.
A primeira e última vez que cheguei bêbado em casa, meu pai me moeu de porrada e hoje vejo que ele estava certíssimo. Nunca mais fiz isso.
anônimo
24/01/2021 16h39
Vou te dar a dica de ouro está e a melhor.! Não fala nada fica quieta.!! Quando ela descobrir e for pra cima de vc te perguntando, vc BEBEU .??? Aí vc fala bebi mãe quase morri com aquilo nunca mais eu quero beber mais passei muito mal. Deus me livre.! Sode falar em bebida minha cabeça roda tomai pavor.! Se vc falar isto ela vai pegar mais leve.! Agora se tudo isto não der certo corra bastante. Porque o pau vai comer. Mais eu acho que vai dar certo sim
24/01/2021 19h21
Tu tem 19 anos. Conta essa bagaça.
24/01/2021 17h47
Por que sua mãe não deixa você beber ?
24/01/2021 17h39
Não precisa dizer isso.
anônimo
24/01/2021 17h36
Primeira vez que enchi a cara minha mãe me deu foi um banho de água fria, e olha que o único sinal que eu dei que tava bêbado foi a mão pesada ao fechar o portão, se não fosse por isso eu teria ido direto pra cama.
anônimo
24/01/2021 16h45
Fala nada, vai entrar na porrada de um jeito ou de outro... pelo menos você vai sentir a emoção e a adrenalina de não saber quando vai entrar na porrada na frente de todo mundo.
anônimo
24/01/2021 16h31
Conta a verdade
elas respondem
anônima
24/01/2021 16h32
Precisa contar? Sei que temos que conversar com nossos pais e tals, mas tem coisas que são particulares, e que não vão agregar nada a ambas as partes se contar. Assim como eles não contam tudo pra nós tmb. Nesse caso vc só tem que tomar cuidado para não exagerar no consumo de bebidas alcoólicas, que também não faz bem.
24/01/2021 16h30
conta a vdd logo, mas ela n devia pegar tanto no seu pé por causa de bebida, mas conversa com ela
anônima
24/01/2021 17h43
Melhor não falar, talvez nem chegue aos ouvidos dela.
24/01/2021 17h41
Chama ela pra conversar e conta tudo. Acho que ela vai perceber que você foi sincera e vai amenizar a situação
24/01/2021 16h43
Nem faz muita cerimônia, já chega e solta logo que quando ela saiu, você bebeu e depois deixa ela dar o sermão que os pais sempre dão
24/01/2021 16h42
Melhor contar de uma vez, sem rodeios e refletir sobre seu ato ou sobre que ela falar e aguentar as consequências.
24/01/2021 16h42
Pq a rua toda viu ? O que vcs fizeram? Eu nao contaria ... agora se ela questionasse ai eu falaria