Nao tenho experiencia nisso e quero muito fazer no meu namorado, mas não sei como fazer bem porque é a primeira vez que vou fazer. Gostaria que voces me ajudassem, se puder detalhar seria ate melhor pra eu ter uma nocao de como fazer na hora

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
24/01/2021 17h02
Olhar, lambidas e sem pressa ajudam muito. Geralmente, a mulher faz mais quando o homem está numa posição física acima (ele em pé ou sentado, ela ajoelhada, de 4) então, como deve receber várias dicas assim, vou te passar uma para quando ele estiver deitado.

Vocês vão estar lá, carinhos...beijos...a proximidade de vocês deve excitar o rapaz. Leve a mão até lá embaixo para certificar quando ele estiver duro e aí você fala algo sobre a sua vontade de fazer o oral. Vá descendo a cabeça olhando nos olhos dele. Pode descer dando selinhos, beijos, pode ir passando pelo peitoral, barriga...com calma...sempre olhando. Retire o resto da roupa dele e o pau já vai estar erguido. Aí vai da sua criatividade. Pode dar um selinho na ponta da cabeça, ir para virilha ou para chupar as bolas. Se for para chupar as bolas, pode ir pegando no pau e batendo no início enquanto chupa as bolas. Lamba o pênis. Da forma que preferir, se for inicialmente de baixo para cima, pode usar o frênulo como base. Lambuze o pau. Demonstre vontade. Prazer em estar lá. Pode alternar com movimentos circulares com a língua na coroa da glande (parte bem sensivel). Depois, pode ir chupando. Cuidado com dentes. Fica ao seu critério. Pode ir pedaço a pedaço (indo e voltando), pode fechar mais os lábios para simular mais uma penetração na buceta, pode abrir mais a boca e usar a bochecha para caber mais...Acho difícil você de cara fazer uma garganta profunda.

Enfim, encare o que falei somente como uma dica. O que importa mesmo é ter vontade, demonstrar prazer em estar fazendo aquilo, sem nojinhos e ter cuidado com pressão e dentes. Boa sorte.
anônimo
24/01/2021 16h40
Vc pode começar fazendo igual à moça do video (a partir dos 12min50s)

https://www.boafoda.com/videos/58758/lena-piterskaja-transando-com-um-cara.html

depois vc vai pegando mais prática e aumentando o ritmo e intensidade das chupadas; batendo uma punheta ao mesmo; chupadas mais "gulosas" e babadas.
anônimo
24/01/2021 16h36
Olha, não tem muito segredo, mas uma dica de ouro é não deixar raspar os dentes.
anônimo
24/01/2021 16h41
Não deixe os dentes pegar, faz com cuidado e não fique imitando os pornos, se possível peça orientação pro namorado.

Garganta profunda só se o seu namorado gostar

Evite fazer cara de nojo e ficar chupando com má vontade ( isso é broxante )
anônimo
24/01/2021 16h42
Só cai de boca com vontade
24/01/2021 17h43
Faça, primeiro, porque esta afim. E na hora faça chupando de leve. Até pq percebemos quando a mina quer fazer ou não. Na vdd não ha segredo. Só o fato de colocar ele na boca pra nós já é o auge! :)
24/01/2021 17h44
Desce molhando e sobe secando
24/01/2021 18h02
Alternando entre devagar e rápido, com olho nos olhos, fazendo com vontade mesmo
24/01/2021 19h22
Nunca fizeram em mim.
anônimo
24/01/2021 19h55
Olha Eu não sei explicar muito bem não,então vai assim mesmo:
Não faz igual os pornôs não raspe os dentes, pesa orientação do namorado, faça como você achar melhor com o tempo você ganha experiência
anônimo
24/01/2021 20h15
Olha uns vídeo vai ter uma ideia melhor
elas respondem
anônima
24/01/2021 16h43
Vai logo abaixando a bermuda dele devagar... acaricia o pênis e as bolas dele.. beija a barriga dele.. virilha.. depois começa a lamber o pau dele debaixo pra cima e lambe as bolas tbm e chupa elas com delicadeza, e enquanto você chupa as bolas dele masturbe o pau dele.. e em seguida chupe o pênis dele e cubra os dentes com os lábios pra não raspar os dentes.. e Chupe com muita vontade e deixa a boca com bastante saliva.. o importante é você chupar com vontade e sem cara de nojo e olhando nos olhos dele com cara de safada.. fala que o pau dele é gostoso e tal rs e faz "hummmm " como se tivesse saboreando um sorvete.. ele deitado e vc de 4 com a bunda empinada é uma visão linda pra ele.. alterne entre chupar devagar e rápido e Chupe muitooo a cabecinha.. e lambe tbm.. faça a lambida na cabecinha com movimentos circulares.. é mágico quando vc tá chupando olhando nos olhos dele e ele fica vidrado.. rs
anônima
24/01/2021 19h39
Se aproxima dele de forma sútil sem dizer uma palavra, mas com aquela expressão no olhar de: '' Estou muito afim de transar com você hoje ". Passe a mão no ombro dele indo pra trás, e quando estiver atrás dele. Vai deslizando a suas mãos pelos braços dele de forma delicada, e com uma respiração entre os lábios, vá até a orelha dele dando uma mordidinha de leve, isso vai deixá-lo todo excitado e arrepiado, direciona o seus beijos até o pescoço dele, e vai levando o seu corpo pra frente dele, continue beijando o seu pescoço, em seguida a boca, sempre de forma delicada e entre os beijos, vai direcionando ele até a cama. Quando ele se inclinar, tire a blusa dele bem de forma lenta, e sussurra em seu ouvido" agora você é todo meu " vai inclinando a cada vez mais ele sobre a cama, por cima dele, amarre a suas mãos sobre a cabeceira da cama... E diga, " imagine pra onde o caminho que a minha boca irá fazer agora .... Com isso você vai beijando o corpo dele com chupadinhas leves até chegar no melhor destino. Finalize com sua imaginação