Namoro há dois anos e meu namorado sempre foi bom de cama... porém na semana passada fui pra casa dele, cheia de más intenções, comprei vinho, coloquei um vestido sexy... ele fez um pouco de sexo oral em mim, e depois comecei a fazer nele e do nada ele gozou e foi dormir como se nada tivesse acontecido... nessa semana teve penetração mas foi muuuito rápido, esperei um pouco e comecei a atiçar ele de novo e começamos a transar, mas ele disse que não ia conseguir gozar e terminou na masturbação. Enfim, não consigo tirar da cabeça que o problema é comigo, será que ele não me acha mais atraente?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
24/01/2021 17h32
Pode ser muita coisa. Se ele sempre foi "normal na cama", é bem provável que ele esteja passando por alguma situação ruim na vida pessoal (familiar, doença, trabalho etc.), que acaba mexendo com o psicológico dele e aumentando a ansiedade e nervosismo. Isso tende a aumentar quando ele está numa situação em que tenha que demonstrar o papel do "homem sexual", aquele que tem que "dar conta do recado" a qualquer hora e situação. Também pode ser o caso dele estar consumindo muita pornografia, o que tende a diminuir o desejo sexual "real" na maioria dos homens. Em fim, só tendo uma conversa muito franca para tentar esclarecer e melhorar tudo isso entre vcs.
anônimo
24/01/2021 17h46
Deve conversar com ele, tem milhares de motivos para um homem ter ejaculação precoce e se possível leve ele ao urologista caso ele não recupere o estado normal, muitos homens se negam a ir e deixam o problema piorar.

Motivos comuns

- Nervosismo
- Ansiedade
- Problemas pessoais
- Inseguranças com o próprio corpo
- Estresse alto
- Muita masturbação e pornografia

Etc...

Olha por exemplo a pergunta desse anônimo

https://elaele.com.br/q/355782-pela-primeira-vez-nao-consegui-me-concentrar-transa-porque-ficava-pensando-trabalho-ja-aconteceu-voces

Não se culpe, a maioria das vezes é algo pessoal da pessoa que esta atrapalhando o sexo e não você.
anônimo
24/01/2021 17h51
Cansou de vc. Goza rápido de propósito
24/01/2021 17h40
Provavelmente é ansiedade.

Converse com ele a respeito.
24/01/2021 19h28
Compra um masturbador é tá resolvido
anônimo
24/01/2021 16h37
Provavelmente ele está consumindo pornografia.
anônimo
24/01/2021 17h28
Pode ser ansiedade...
Pode ser muita punheta...
24/01/2021 17h48
Problema é com ele, com certeza.
24/01/2021 17h49
Problemas pessoais, acredito
anônimo
24/01/2021 17h53
Você deve estar caprichando kkkk
Se você é a da foto até imagino o motivo da rebolada e jorra kkkkk
24/01/2021 18h40
Arruma um guerreiro mais competente. Ou sei lá, um amante também serve.
anônimo
24/01/2021 19h27
Problemas pessoais, provavelmente não está bem mentalmente..
Problemas no trabalho, financeiro e por aí vai..
Isso diminui a libido.
elas respondem
24/01/2021 19h39
Mulheres do meu Brasil varonil: parem com isso de achar que o problema está em vocês.

Faz a egípcia essa semana para ver o que acontece e Não vá para a casa dele.
24/01/2021 16h35
ele pode estar mal com alguma coisa, conversa com ele as vezes está com algo na cabeça
anônima
24/01/2021 16h37
Pode ser que ele esteja ansioso ou sei lá... E não está conseguindo focar no sexo... Se o homem não está totalmente focado nessa hora, ele não tem um bom desempenho mesmo. Tenta conversar com ele, vc não necessariamente é o problema. Humanos são complicados.