Se você fosse gordo, por depressão emagrecer e depois se dedicasse em ter um corpão que agora desperta o olhar de várias mulheres, até das que te humilhavam. Você daria o troco? Humilharia elas e trataria elas da mesma forma como te tratavam enquanto você era gordo?

eles perguntam
16 15
elas respondem
24/01/2021 17h12
Depende. Quantas gordas VC rejeitou?
Porque se VC for mais um que rejeitava as gordas e só buscava as saradas de academia.
Esse papo de vítima de humilhação, não cola.

Outro ponto, elas te ridicularizaram ou debocharam de VC? Ou apenas disseram NÃO? Até homem magro ouve não; nem por isso, bancam o bebê chorão.

Pare de vitimismo e vá ser feliz. Esse espírito de vingador só vai te afastar das gurias. Mulher não quer namorar menininho mimado que vive de passado, máximo que vai conseguir é ser ficante. O tempo que ocuparia se vingando, aproveite para trabalhar a cabeça. Será mais proveitoso para VC e a futura parceira.
24/01/2021 17h07
Homens fazem isso o tempo todo inclusive de forma pior. Nem todo mundo curte só cara definido tem mulher que curte os gordinhos e os magrelinhos, vc vai perder seu tempo ficando bonito por causa de uma guria que te zuou ou vai tentar ser feliz de verdade com alguém que realmente pode gostar de vc?
anônima
24/01/2021 17h08
E elas eram obrigadas a gostar do cara gordo, depressivo e largado? É cada uma.
Se eu ficasse bonita e começasse a ser notada, não ficaria dando troco em ninguém. No máximo recusaria ficar com alguém que me esnobou.
Tem que ter os pés no chão e entender que tu não era atraente e ponto final.
anônima
24/01/2021 17h02
Sim, inclusive já dei o troco
24/01/2021 17h14
Não daria o troco não. Apenas ignoraria ou negaria ficar com pessoas que zombaram.
anônima
24/01/2021 17h11
Homens que ficarem gostosos podem me usar a vontade e depois me "descartar" como vingança, mas antes tem que usar bastante e com gosto..
anônima
24/01/2021 17h18
vc ganha mais se apenas as ignorar.
24/01/2021 18h02
Da o troco, se tornar igual, ou seja odiaria a si mesmo
anônima
25/01/2021 21h53
Como se homens não fizessem o mesmo e até pior, com essa cultura de zoar mulher com os amigos retardados, tem que se foder mesmo gente superficial e vitimista.
25/01/2021 21h31
estou no mesmo problema que você. estou pensando em emagrecer (mas teria que fazer isso pq é problema de saúde já) e entrar mais ou menos no padrão que a pessoa curte. iria postar várias fotos com o corpo, de perfil, de biquini, p despertar o interesse dele, ai se ele viesse me chamar, eu iria ignorar ele, do mesmo jeito q ele fez. p/ mim a lei do retorno n falha. vamos conseguir amigo!!!! vamos dar a volta por cima. fomos magoados e por isso magoamos sem dó com as pessoas q foram assim conosco
24/01/2021 18h49
Nem vou me ater a elaborar uma boa resposta, mas vou dizer o de sempre:
Enquanto ficar nessa de dar o troco e remoer o passado não vai viver.
Esquece isso, e se faz bem, não saia com ninguém que lembre essa época.
W_a
24/01/2021 18h46
Eu acho q ele ia aproveitar as novas oportunidades rs
anônima
24/01/2021 17h44
Duvido que as garotas que te rejeitaram e te humilharam, sejam as mesmas pessoas que estão querendo você agora.
24/01/2021 17h23
Não precisa dar troco, só ignorar.
anônima
24/01/2021 17h16
Não, eu aproveitaria a vida e esqueceria do passado. Dar o troco da preguiça, prefiro ficar mais leve, talvez eu só iria ignorar a existência dessas pessoas mesmo.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 17h12
Quem vive de reflexo é retrovisor!
Eu só seguiria em frente.
anônimo
24/01/2021 17h04
Um homem bom de verdade tem seu caráter independente das circunstâncias e procura não ser sacana com ninguém.
24/01/2021 17h16
Me encaixo nesse se caso aí, já fui gordo, mas nunca me senti humilhado por ser gordo. Namorei a vida toda, então nunca corri atrás de mulher pra tomar algum toco humilhante...

Obs. Depressões não engorda ninguém, sedentariasmo e má alimentação sim!
anônimo
24/01/2021 17h14
Quem dá troco é vendedor.
anônimo
24/01/2021 17h11
Uai mano e vc quer que elas fiquem com gordo sendo que não se sentem atraídas?
anônimo
24/01/2021 17h16
Não daria o troco, pois eu não gostei de ser humilhado e humilhando não vai mudar as pessoas ruins, pelo contrário vai criar uma corrente de humilhação.

Obs: sou gordo e to tentando emagrecer, já fui rejeitado, humilhado, entendo vc anônimo, humilhacão é uma merda, mas entenda ser ruim ou vingativo não vai mudar a REALIDADE do mundo, vai ser apenas mais um fdp no mundo igual quem te humilhou.

Arthur petry falou umas verdades, espero que possa te ajudar anônimo.

anônimo
24/01/2021 17h28
Eu só iria atrás de outras mulheres bonitas e fazia de conta que essas outras nem existiam.
Quando se tem uma Ferrari tu nem precisa humilhar os outros só o fato de estar com uma Ferrari os outros já vão se sentir humilhados por você
25/01/2021 21h52
Ficaria em forma por mim, não para me vingar.
24/01/2021 18h55
Não seria da mesma forma, pois mulher não dão em cima da mesma forma q o homem da sem medo de levar toco, ainda mais ela sabendo q ja dispensou o cara antes....

Nesse caso eu iria tentar pegar a cidadã , e depois q ela ficasse na minha eu terminava do nada. Aí sim é troco!
24/01/2021 18h45
Eu iria tratar com muito indiferença, mas nada de humilhar e tals. Só ser educado e não dar muita bola.
24/01/2021 17h59
Não faria isso, pq ao fazer essa vingança, vc estaria cultivando o sentimento ruim q vc viveu qdo foi zombado. Então o maior prejudicado seria vc mesmo.
24/01/2021 17h54
Geralmente quando a pessoa me descarta, não tem volta. Eu não humilharia ninguém, mas não iria me relacionar com uma pessoa que me maltratou só por causa da minha aparência.
24/01/2021 17h20
Não humilharia ngm, só ignoraria
24/01/2021 17h19
Comeria e daria um pé na bunda
24/01/2021 17h18
Não vejo nada demais um homem querer se sentir valorizado