Oi gente,tive relação na segunda cartela na pausa do A.c e por conta de algumas falhas decidi toma a pilula do dia seguinte seguintee e continuei o remédio 3 cartela até termina e hj tô no 3 dia da pausa e na minha calcinha tinha um corrimento meio rosado e um marrom meio clarinho com vermelho bem claro e fui fazer o toque e nada de sair sujo o contonete,saiu limpinho,será que é gravidez ou é escape,alguém já passou por isso,me ajuda?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/01/2021 18h33
Seja vem vinda mamãe 2021
elas respondem
anônima
24/01/2021 18h31
Primeiro que é perigoso toma PDS com anticoncepcional, aconselho não fazer mais isso, é judiar mto do corpo... Quanto ao corrimento marrom, já ouvi falar que isso é efeito da PDS. A PDS, desregula tudo viu, vai demorar um pouco para tudo voltar ao normal. Mas acredito que não está grávida não, se quiser depois de 15 dias faz um teste para ficar mais tranquila.
24/01/2021 18h39
Acho que seja escape por conta da pausa do ac. Mas se começar a ter fluxo, pode ser por causa da pds. Seu ciclo vai bagunçar todo
anônima
24/01/2021 18h42
Ainda vai ter mulher explodindo pq tomou essas duas bombas.