Gozar é bom né? Agora criar o filho e dar uma vida decente e outra história. Porra, pra que faz filho, pra que tem uma família se vc não tem competência de ser um homem/ mãe de família?

O cara coloca arroz, feijão e um teto e achar que o filho só precisa disso! Cadê a educação, o cuidado com a saúde dos filhos.

E além de tudo ainda, tem que suportar o cara bêbado todo fim de semana e ele ainda acha que os filhos nao fazem nada.

Estou procurando uma casa pra levar a minha mãe e os meus irmãos e quando falo que vou sair de casa ele fala: é só ir, a porta tá aberta.

Sem nenhum sentimento. Tô desesperada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/01/2021 18h33
Quantos anos sua mãe e seus irmãos têm?
24/01/2021 18h35
Verdade. Situação complicada
24/01/2021 18h57
Realmente, não vejo necessidade em trazer uma criança ao mundo se não tem condições nem de cuidar de si mesmo...
anônimo
24/01/2021 19h02
Por isso existe a opção de não gozar no útero
anônimo
24/01/2021 19h03
Ssem querer ofender mais eu acho seu pai e um desgraçado de um fica.

Se Eu tiver um filho vou fazer de tudo para o bem do meu filho tudo mesmo não é só por comida na mesa.

Um pai tem que cuidar seus filhos eles são os bens mais preciosos que existe
24/01/2021 19h15
Meu pai é assim ;|
elas respondem
anônima
24/01/2021 18h36
Mulher tem que entender que não é mais vantagem casar e principalmente ter filhos. Isso ficou no passado.