Eu sempre fui tímido e introvertido, graças a isso nunca fui de chegar em mina nenhuma e muito menos sair, mas agora com 18 anos resolvi mudar de uma vez isso. Estou marcando de sair com uma garota mais velha e bem mais experiente (ela tem 26) mas o problema é que nunca beijei e nem fiz nada, muitas pessoas que conheço dizem que o primeiro beijo é estranho e sinto que vai acabar sendo também e com certeza ela vai perceber.
Como fazer isso ser menos estranho e constrangedor?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
24/01/2021 19h23
Só toma cuidado para não passar os dentes nos lábios dela, de resto é igual tomar uma casquinha do McDonald's sem a colherzinha, coordena os lábios e a língua. É estranho por 3 segundos, depois é bom demais, é mais intuitivo que o windows, rsrsrs
anônima
24/01/2021 19h07
Primeiro, conte para ela. Todo mundo já teve ou terá uma primeira vez. Segundo, seja corajoso de ir até o final, não vá dar uma de cagão e desmarcar com a garota.
24/01/2021 19h12
Acho que contar é pior, o beijo é meio que intuitivo então vai se dar bem, relaxa.
anônima
24/01/2021 19h14
Primeiro acho que vc devia confessar para ela que é seu primeiro beijo, um pouco antes do momento do beijo vc fala que é seu primeiro beijo e tals... Isso já vai diminuir a espectativa dela (pois é o primeiro beijo seu) e vc pode até surpreender, se ela for legal ela vai te ensinar. No geral, acho melhor começar em pé, cuidado com os dentes, começa devagar com selinho e vai evoluindo, sem afobação, com a lingua deixa ela ir fazendo e vc vai imitando, na abre muito a boca, com a mão vc segura a cintura dela trazendo ela para perto de vc ( com segurança, mas sem força demais) ... Rapidinho vc pega o jeito. Boa sorte.
24/01/2021 19h14
Vai sem medo.
24/01/2021 19h18
não conte pra ela!
24/01/2021 19h19
Seja verdadeiro de alguma forma
24/01/2021 19h22
Só chega la e beija. Se fo ruim e estranho vc ira perceber.
24/01/2021 20h16
Não chega beijando logo na boca, vai explorando o pescoço, as orelhas. Só é ir com calma e não vai metendo a língua na boca da menina, o meu primeiro só foi ruim só por isso. Ele endureceu a língua e eu fiquei: que peste é isso?.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 19h07
Mano.... complicado..se você falar, é capaz dela sumir do mapa. Se você não falar, vai ser zoado. Ela vai perceber.
anônimo
24/01/2021 20h24
Vai ter que ir na intuição ou fala pra ela ,pra ela ter paciência e tal...