Resposta 1: É adaptada sim, apesar de que a partir da quinta temporada eles passaram a contar com roteiristas e não mais seguiram os livros (porque não existiam, afinal de contas o autor ainda não terminou de escrever).
Resposta 2: Não tem descrição de sexo, como a putaria que tem na série.
anônimo
24/01/2021 19h12
Eu li os livros e prefiro mil vezes os livros...
Só n entendi o que vc quer dizer com saliência ?
24/01/2021 19h23
Série lixo, parece o xvidios
anônimo
24/01/2021 19h28
Nos livros é mais pesado, pq naquela putaria toda é cheio de criança envolvida e na série eles envelheceram os personagens um pouco pra deixar mais leve
anônimo
24/01/2021 20h21
Nunca nem vi
24/01/2021 21h05
Vou comecar a assistir
24/01/2021 22h02
Não tem o conteúdo sexual nos livros, aquilo é uma isca pra atrair o público pra série (e não só masculino, tem mulheres que gostam também).
elas respondem
anônima
24/01/2021 21h58
Sim, a série é adaptada de uma saga chamada As Crônicas de Gelo e Fogo. Os capítulos dos livros são contados a partir do ponto de vista de cada personagem, e cada capítulo leva o nome do personagem que vai narrá-lo. O leitor só sabe o que aquele personagem sabe. Então, por exemplo: em um capítulo da Arya, que é uma criança, dificilmente vai rolar alguma saliência (a menos que ela presencie alguma). Já nos capítulos da Dany e, principalmente, do Tyrion, que é um promíscuo, rola bastante sacanagem.
W_a
24/01/2021 19h19
Siiim, toooda aquela “saliência “
anônima
24/01/2021 21h59
Série mó chata