Quando alguém cria pergunta sobre fulano que sumiu, a maioria dos meninos do site dizem pra irem atrás, mas as meninas dizem pra não ir. Alguém ja seguiu ao pé da letra a resposta de alguém aqui e deu certo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/09/2016 21h09
Não mas todas as opiniões são válidas e cabe o autor da pergunta decidir qual resposta é a melhor naquele momento.
anônimo
13/09/2016 21h20
Tá aqui o seu quadro DIFERENTONA do nosso programa.
Pode passar aqui de segunda a sexta, entre 8 e 11 horas.
13/09/2016 21h29
Desculpa,
Mas eu me salvo dessa. Pois dependendo da situação eu aconselho a sair fora mesmo.
Como eu já disse ...
Tem uns menino bom novo hoje aí na rua, pra lá e pra cá, que corre pelo certo..
Mas já tem uns também que eu vou te falar, viu.. só por Deus
elas respondem
anônima
25/09/2016 20h18
Nao
25/09/2016 20h22
Já segui e deu certo sim