E a pessoa perfeita ela e gostosa ela tem uma personalidade muito boa
Mas ela fingiu q gostava de min demostrou amor por min
E dps um dia ela assumiu namoro com meu amigo
E meu amigo ainda uma vez perguntou pra ela se ela ficaria comigo

E o pior
Ainda to apaixonado por ela
Enquanto nos tres estavamos em call
Ela falou nao tocaria nele nem se fosse um graveto
Ele e um desperdicio de esperma

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/01/2021 19h24
Demonstrou "amor" e já está com seu amigo...
Sei não, acho que você confiou só em palavras, e isso não basta.
24/01/2021 19h34
O mundo é dos mais espertos. Se está a fim da menina, vai lá e diz, porque sempre vai ter alguém interessado na mesma pessoa que você.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 19h29
Se "ela fingiu q gostava de min demostrou amor por min", então talvez você esteja errado em achar que "ela tem uma personalidade muito boa"
24/01/2021 19h44
Que peninha. Sinta-se abraçado por trás.
24/01/2021 20h14
Você se auto iludiu