Por isso que tem final de semana que passo no mundo porque ficar em casa é pedir para ouvir, sabe o que é pior? Eu estudo e trabalho não sou nenhuma encostada e mesmo assim meus pais falam e me compara com meus irmãos e alguns parentes.
O problema deles é que eles queriam que eu tivesse guardando dinheiro ao invés de viajar e passear, pois eu penso o contrário,o melhor investimento é sair conhecer lugares e curtir a vida porque aqui só estamos de passagem nada aqui é nosso,a vida é tão curta para ficar se apegando a bens materiais. Só tendo o meu carro pra mim já basta, não sei porquê eles ficam nessa agonia de que tem comprar casa,e que tem que guardar pra isso e aquilo... pra que isso,me diga? Vou morrer e vai ficar tudo aí... Sem falar que o meu pai fica falando que um dos meus irmãos antes de se formar já tinha isso e aquilo ao contrário de mim que só fico batendo perna.
Deixei ontem de ir passar o fds no chalé com minhas amigas pq passaram a semana inteira falando na minha cabeça sobre o covid e gastando dinheiro. Que tá pagando minha facul e eu torrando dinheiro atoa. Falei se tá ruim pra ele é só não pagar, não mandei ninguém pagar nada pra mim e se for jogar na cara é melhor parar. Eu estava namorando e no começo achava ruim, quando foi ontem disse que eu separei só pra ficar saindo. Tá foda viver nessa casa assim...
Meu último ano da facul ano que vem vou estar bem longe daqui se Deus quiser!
Não aguento mais tanta implicância.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
24/01/2021 20h15
Só quando estou errado rs. E sei que ela faz o mesmo com irmão quando é ele o errado. Coisas de mãe.
24/01/2021 20h03
Meus irmãos são piores que eu. Não sofro com isso.
anônimo
24/01/2021 20h03
Seu texto é muito grande, eu sou o preferido da minha mãe por que eu me pareço cim meu pai.
24/01/2021 20h03
Dizem que não, mas sei que sim.
24/01/2021 20h10
Não porque eu não tenho irmãos
24/01/2021 20h28
Não tem nem o que comparar... Meus irmãos não tem nada de especial msm
anônimo
24/01/2021 20h30
Pesquise sobre o filho de ouro na psicologia, vai esclarecer todas as suas dúvidas sobre o pq os pais comparam os filhos e pq vc n tem absolutamente nada a ver com isso.

Se vc fosse isso ou aquilo, seria compara do mesmo jeito.

Um vídeo bom sobre:

anônimo
24/01/2021 21h17
Nunca tive irmãos e hoje já não tenho pais. Mas meu pai sempre dava um jeito de me comparar negativamente com algum colega ou primo, ou com ele mesmo. O filho da mãe nunca me fez um elogio ou incentivo sequer.

Apesar disso, a relação não era ruim não.
elas respondem
W_a
24/01/2021 20h10
Não, eu já assumi q sou ovelha negra da família
anônima
24/01/2021 20h11
Eles dizem que não, mas sei que é impossível não comparar.