Eles perguntam se eu estou bem, respondo que sim. Pois sei que eles não se importam de verdade.

Sei que minha mente me martiriza duramente e diariamente. Me apego às incertezas, inseguranças. Isso já faz anos e anos, parece que nunca vou sair de minha atual situação de merda.

Quando você está na pior as pessoas perguntam se você está feliz. Mas elas não te trazem alegria.
Perguntam-me se estou trabalhando em algum lugar importante, mas não me indicam nenhum emprego.
Querem saber se eu arranjei uma parceira, mas não me perguntam se é isso mesmo que eu quero pra mim agora.

Aprendi uma lição importante nesses anos, você estará rodeado de gente quando estiver na melhor. Ouse estar passando por uma fase difícil e você verá quase todos se esvairem.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/01/2021 20h20
Eu prefiro estar sozinho quando estou pra baixo, então isso não seria um problema pra mim.
anônimo
24/01/2021 20h25
É assim mesmo eu aprendi da mesma forma, muitos caminhos só você percorre.
Eu vivo grandes tragédias em mim mesmo
E prefiro brilhar no escuro
24/01/2021 20h26
Geralmente nunca notaram quando eu tava mal
anônimo
24/01/2021 21h00
Primeiro de tudo você tem que analisar a origem de tudo isso. O motivo e a criação que te levou a esse estado, e aí só aí você pode começar sua luta para sair desse vazio existencial. Tudo que você fizer com intuito de amenizar isso vai ser como coloca band-aids em um corte profundo, se você quer sair dessa tem que ir na origem do corte e entender ele para aí tratar da maneira certa.

E o mais importante de tudo, você tem que se livrar dos seus medos e deixar o novo entrar na sua vida. Somente entendendo sua origem, se livrando do medo e permitindo o novo que você vai alcançar a liberdade e consequentemente vencer o vazio. Não vai ser fácil nem um pouco, mas você já está no fundo do poço e não tem nada a perder. Se vc está no fundo do poço suas únicas opções é trabalhar para sair dele.