Trabalho em uma empresa mas não estou registrado já estou 6 messes lá. meu chefe quer me registrar porem não anda satisfeito com trabalho mas é o que eu tenho agora, o problema é se eu quiser sair depois de pouco tempo vai sujar a carteira meu outro emprego tinha 3 messes só. Devo registrar ou deixar do jeito que esta??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/01/2021 20h36
Registra sim até para contar tempo para a aposentadoria, agora pode não ter importância isto, mas quando chegar a hora, cada mês registrado na sua CTPS vai ter uma grande importancia.
W_a
24/01/2021 20h40
Registra p ter os diretos da clt
24/01/2021 20h48
Hoje em dia não existe essa de "sujar" carteira. Registra sim, enquanto isso procura outro emprego melhor.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 20h35
Ao menos está pagando a previdência?
24/01/2021 20h34
Não, melhor ficar jogando Assassin's Creed e ser feliz.