sou da bahia, calor do krai
votei em Banho frio e durmo sem ar condicionado/aquecedor
anônimo
24/01/2021 20h54
Aquecedor na minha cidade é instrumento de matar
votei em Banho frio e durmo com ar condicionado/aquecedor
24/01/2021 20h55
Tenho aquecimento solar, então banho é sem culpa
Ar, ligo só em dia mto quente mesmo
Meu bairro não se difere dos demais em questão de temperatura
votei em Banho quente e durmo com ar condicionado
24/01/2021 20h56
É assim desde que nasci. Aqui nunca teve esses trens de água quente e ar-condicionado.

Aqui é uma desgraça quente dos infernos.
votei em Banho frio e durmo sem ar condicionado/aquecedor
anônimo
24/01/2021 20h56
This
votei em Banho quente e durmo sem ar condicionado/aquecedor
anônimo
24/01/2021 21h00
Anda alto.
Por isso estou considerando ir morar no Amapá.
Lá a companhia distribuidora é privada, sem o julgo malvado do estado, tem um serviço de qualidade por preço módico.

Pelo menos é o que os anarcocapitalistas me fizeram crer.
anônimo
24/01/2021 21h02
Meu bairro é bem quente!
24/01/2021 21h25
No momento ta frio aqui, mas marquei pra quando esquenta já que agr é verão
votei em Banho frio e durmo sem ar condicionado/aquecedor
24/01/2021 21h28
cidade panamá goiás temperatura a tarde 39
votei em Banho frio e durmo com ar condicionado/aquecedor
elas respondem
24/01/2021 20h54
6) Banho morno e durmo sem ar condicionado/aquecedor.
anônima
24/01/2021 20h55
Extremamente frio no inverno, chega a zero graus.
votei em Banho quente e durmo com aquecedor
W_a
24/01/2021 20h57
Um sol p cada um
24/01/2021 21h35
Meu bairro é frio e tem muitas árvores ao redores, nesse tempo de chuva e com bastante ventania da impressão que vai cair alguma em cima de casa. Esses dias ventou tão forte que quando fui abrir a persiana da sacada deu um puta de um estalo que achei que tivesse quebrado mas ela continuou subindo, ainda bem.
Uso bastante o aquecedor,e em dias calorento ligo bastante o ventilador que é de teto. O ar aqui em casa só tem na sala e no quarto dos meus pais.
Banho só no quente, não consigo de jeito nenhum tomar no gelado.
votei em Banho quente e durmo com aquecedor