Vamos imaginar um cenário: Têm duas amigas, uma é garota que eu gosto e a outra é amiga dela obviamente. Toda vez que essa a amiga da moça me vê, ela olha pra a moça rapidamente e ri e em seguida olha pra mim. Ela pode estar debochando da minha pessoa ou ela sabe que eu gosto da moça? (Obs: já tentei me aproximar da moça, mas sem sucesso pq sou um fracassado, mas ela deve ter percebido que eu tava tentando me aproximar)

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/01/2021 21h21
Sabe que voce gosta da moça. E tira sarro disso.
E se ela percebeu, e nao teve postura, talvez seja melhor gostar de outra.
anônima
24/01/2021 22h20
Tem mulher que gosta de ficar sendo admirada de longe e mantém isso sem corresponder ao homem. As mulheres são subjetivas demais anônimo, aconselho vc a trabalhar a segurança pessoal e ser mais direto pra lidar melhor com elas.
eles respondem
24/01/2021 21h21
Não crie ilusões na sua cabeça. Se vc for pensar no q os outros estão pensando ou falando de vc ficará sem atitude. Então se vc gosta da moça vá lá e fale com ela, não custa nada falar um 'oi'.
24/01/2021 21h40
Tá na hora de abstrair e tentar a amiga da moça.