Não fisicamente, mas nas idéias. Não acha que esse tipo de relacionamento pode se tornar monótono com o tempo? Pois ambos gostam das mesmas coisas, e tudo pode ficar repetitivo?

Se relacionar com alguém com visões um pouco diferente das suas, mas que ti respeite igual, pode ser benéfico para relação? Pois assim, os dois sempre terão uma coisa nova para aprender com o outro.

Qual tipo de pessoa você escolheria para se relacionar?

eles perguntam
11 9
elas respondem
25/01/2021 06h23
Um pouco
É mais fácil ver filmes e ir a eventos assim pq ambos gostam
25/01/2021 06h25
Prefiro me relacionar com alguém que tenha visões um pouco diferentes das minhas
anônima
25/01/2021 06h05
Apenas me respeitar e gostar de sair comigo está bom.
25/01/2021 06h04
Os dois. Talvez. Se fosse totalmente igual a mim em tudo, talvez seria um relacionamento de amor e ódio.
24/01/2021 22h33
me relaciono com uma pessoa q tem mts diferenças de mim mas em alguns quesitos são iguais, sobre a pergunta sobre qual tipo de pessoa, vc com certeza tem um modelo de namorada ideal em sua mente, então quando vc achar alguém com esse modelo vc vai se dar bem
24/01/2021 22h31
Eu n conseguiria me relacionar com uma pessoa muito diferente de mim no q eu considero como minhas qualidades, só nos meus defeitos q eu gostaria q a pessoa fosse o oposto. Pq eu sou uma pessoa muito controladora eu gosto das coisas do meu jeito e uma pessoa muito diferente de mim me estresaria.
W_a
24/01/2021 22h05
Com ctz, é necessário que os valores sejam os mesmos.
24/01/2021 22h28
Não sei conviver com pessoas diferentes de mim.

Quanto mais nossos pensamentos forem parecidos, maior será o amor que terei por ele.
24/01/2021 22h12
Gosto de alguém parecido em ideias e valores o resto pode ser diferente.
anônima
24/01/2021 22h06
Qualquer uma que eu possa ter uma boa convivência.
eles respondem
24/01/2021 22h30
Extremamente parecida não, tem que ter uns poucos pontos de diferença.
anônimo
25/01/2021 13h04
Eu sou tranquilo, não gostaria de me relacionar com alguém explosivo.
anônimo
25/01/2021 12h59
Sim,pq geralmente vai ter menos brigas por exemplo,tem mais sincronia o casal quando pensa parecidos,vai ter gosto parecidos,por exemplo assistir o mesmo tipo de filme..
25/01/2021 06h49
Depende de quais ideias, gostos e preferências, porque tem coisas que fica difícil de compatibilizar dentro de um mínimo de harmonia (por exemplo, na atual conjuntura tentar formar um casal composto por um bolsonarista e um lulista torna-se praticamente impossível); tirando essas situações que geram incompatibilidades difíceis de resolver, creio que diferenças de menor grau podem ser administradas, mas acho salutar que os integrantes de uma relação tenham mais pontos convergentes do que divergentes. Para mim o que não funciona mesmo é me relacionar com alguém que tenha temperamento oposto ao meu, aí eu nem vale a pena tentar.
anônimo
24/01/2021 22h30
No que a minha mulher é parecida comigo ela é idêntica, trabalho, foco, família... agora no que é diferente não é pouca coisa, não! É o completo contrário é no lado oposto perfeito mesmo.

Sai até faísca, kkkk... já deu muita encrenca, mas hoje acho que aprendemos a lidar com as nossas igualdades e as nossas diferenças.
anônimo
24/01/2021 22h29
Não pq sou mto estranho
24/01/2021 22h26
Os valores devem ser parecidos, caso contrário com o tempo vai haver conflito e não vai ser nada bonito... Conclusão: não precisa ser igual, mas mto diferente é furada
24/01/2021 22h08
Não. É preciso um equilíbrio.
24/01/2021 22h05
A primeira opção