Olá!

Tenho 24anos, nunca beijei (nem selinho) e sou virgem.

A cerca de um mês resolvi entrar em um aplicativo de relacionamento. Não tinha esperança de conseguir um encontro. Antigamente tinha usado o Tider mas sem sucesso. Imaginei que seria a mesma coisa. Como estava entediado resolvi usar o aplicativo. Queria apenas conversar para passar o tempo.

Comecei a conversar com uma mulher mais velha(27anos) pelo aplicativo e fluiu muito bem. Tanto que foi ela que tomou a iniciativa e me passou o WhatsApp.

A conversa continua boa, pelo menos é minha impressão.

Chegamos a fazer sexo virtual(somente texto). E ela disse que sou bom nisso.

Mais para frente descobri que ela é muito experiente sexualmente. Possui vários brinquedos sexuais, teve vários relacionamentos apimentados.

Ela me perguntou se toparia algumas coisas. E eu sinceramente topo.

Gostei demais da personalidade dela, dos hobbys, da forma de ver e levar a vida. Embora tenhamos poucas coisas em comum, conseguimos conversar por horas, de forma fluida. Eu realmente quero um relacionamento com ela. Embora o objetivo dela seja deixar a coisa rolar.

Nunca disse para ela que era experiente, ou que já tinha namorado. Me esquivo quanto o assunto vai pender para este lado.

É muito provável termos um encontro. E não o que fazer.

Causei a impressão errada. Ela expera alguém versado nesta arte e eu sou ainda bv.

Não quero estragar tudo. Mas se disser a verdade, temo que seja o fim.

Alguma sugestão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/01/2021 22h11
Ja dei a minha sugestao pra ti no outro post
24/01/2021 22h14
O problema da maioria é Nem ter um encontro e você já ultrapassou essa barreira, então relaxa e faz o seu melhor, não existe receita mágica.
eles respondem
24/01/2021 22h10
Mano.. já era. Não fale, nunca, em hipótese alguma, que é BV. Se falar, já era.
anônimo
24/01/2021 22h12
Continue disfarçando uma hora ela vai tomar a iniciativa se ela tem brinquedinhos e muita experiência em sexo não custa ela te ensinar
anônimo
24/01/2021 22h13
Não fale em hipótese alguma que é BV e VIRGEM.

Muitas mulheres não gostam, ela pode acabar se afastando de você.

Boa sorte