Sério, ele pediu pra voltar na sexta, disse que me amava e só eu faço ele feliz, ele me disse que tava ficando com uma menina mas que eles não tinham nada a ver, que ele só tava com ela pq não tinha mais ninguém, que ele iria terminar com ela (acreditei pq ele parou de seguir ela e ela parou de seguir ele a mãe dele), ele veio me ver e a gente ficou, ele foi trabalhar, continuamos conversando e marcamos de nos ver, ele chegou do trabalho e disse que precisava pensar, que não ia sair de casa nem nada, só precisava de um tempo pra ele, disse ok né, aí fui ver os status da prima dele e ela marcou ele com essa menina que ele tava ficando, fui cobrar ele e ele disse que não mentiu em nada pra mim, que eu tava estragando tudo entre nós, que ele achou que eu tinha mudado?????????? Cara eu tô muito chateada, ele tá com ela agr

elas perguntam
5 11
eles respondem
24/01/2021 22h38
"Meu ex pediu pra voltar"

Nem li o texto mas já digo de antemão.
Voltar com ex é igual comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e mais gasto, seguramente, com os mesmos problemas que apresentava e que fizeram você passar pra frente.

Bloqueie friamente toda e qualquer forma de comunicação e siga sua vida. Ou você só vai se foder.
24/01/2021 22h25
Mete o pé
anônimo
24/01/2021 22h25
Esta querendo te usar como estepe.
anônimo
24/01/2021 22h32
Faça a3
anônimo
24/01/2021 22h53
Não aceita
elas respondem
anônima
24/01/2021 22h20
Ele tá querendo tapear vcs duas.
24/01/2021 22h21
Tá querendo ficar com as duas ao mesmo tempo.
anônima
24/01/2021 22h20
Eu nunca mais olhava na cara dele.
24/01/2021 22h24
Ele te mandou mensagem depois de quanto tempo de termino?
24/01/2021 22h26
Pode ser que a prima não sabia né!
24/01/2021 22h30
Tá querendo te fazer de boba, você deveria era bloquear ele de todas as redes sociais.
anônima
24/01/2021 22h31
Miga, finge que não lembra que ele pediu para voltar, se ele te procurar, finge que não conhece ele e sai correndo desse homem... Passado fica no passado, tem um motivo pq vcs terminaram, então ame o próximo, e não regrida.
24/01/2021 22h57
Ele só quer te usar. Quer ficar com vc e a outra. Finja que nem existe mais.
anônima
25/01/2021 03h23
Fico PUTA com essas coisas, ele ta te enganando e ainda ta querendo te fazer se sentir culpada????????? Amiga cai fora enquanto ha tempo!
anônima
25/01/2021 03h27
Ele só quer te manter como reserva, deve ter sentido falta de você (provavelmente do sexo), mas quer as duas ao mesmo tempo.
Bloqueia e deixa pra lá.
25/01/2021 03h34
Primeiro fato vc gosta dele e quer muito voltar, segundo fato está emocionada demais (calma), terceiro fato vc deve ter sido trouxa com ele no passado está sendo trouxa no presente e vai ser no futuro. Ele está te usando filha acordaaaaaa deve ter dado um problema com a ficante dele e ele foi atrás de vc pq sabe que vc é trouxa mesmo. Ignora ex é ex!