Tipo assim, digo de coisas simples como: responder com "obrigada ♥♥" e corações na frente, falar coisas que parecem carinhosas. Num primeiro momento você entende que é o jeito dela ou a primeira coisa que pensa é que ela pode ter algum interesse em você?

Queria saber. Eu (acho que) sou meiga, então as vezes to sendo carinhosa pq eu sou carinhosa, mas as vezes é interesse nele mesmo kkkkk

elas perguntam
11 3
eles respondem
24/01/2021 22h54
Sim, dá para diferenciar, sim.
Quando há interesse, a mulher costuma ser um pouco mais, digamos, "lisa", dando indiretas e tudo mais. Quando é só meiguice, a não ser que a mulher seja muito tímida, fala pouco e é educada, apenas, sem acrescentar muita coisa.
Tem também a percepção de timing que não dá para explicar com palavras. Cada situação tem a sua.
anônimo
25/01/2021 00h36
Na maioria das vezes acho que é o jeito dela mesmo, é difícil diferenciar
anônimo
25/01/2021 00h37
Logo no primeiro momento é bem complica; às vezes é difícil de identificar até mesmo depois de alguns contatos. Tem que estar muito atento às "nuances" e aos pequenos detalhes pra saber direitinho.
25/01/2021 00h45
Depende se você faz isso com todo mundo é isso é do meu conhecimento, então é só o jeito teu.

Agora se você fizer isso só pra min é pq tem coisa aí
anônimo
24/01/2021 22h23
Difícil, mas a maioria acredito que vai achar que é interesse rsrs
24/01/2021 22h46
Eu tenho que conhecer a pessoa pra poder saber, então partindo da premissa de que eu já conheça ela, sim, sei diferenciar fácil
anônimo
24/01/2021 22h51
Sim qdo ela pede muito vive cobrando presente e só sai pra lugar caro
anônimo
24/01/2021 22h53
Tipo assim, digo de coisas simples como: responder com "obrigada ♥♥" e corações na frente. Isso significa que tem interesse???
24/01/2021 22h53
Nunca tive mulher
25/01/2021 00h37
Nao, nao conheço a pessoa direito
anônimo
26/01/2021 02h00
Na maior parte do tempo, faz para receber uma cantada.
elas respondem
24/01/2021 22h51
Dá pra perceber sua meiguice e doçura de longe. Qualquer um notaria q vc é assim e n faz isso por interesse.

*qualquer um não kkkk
anônima
24/01/2021 22h49
Tem homens que não sabem
25/01/2021 00h24
Eles não sabem. Qualquer coração que a gente manda, já se iludem. E se mandar um “obrigada, meu bem” ou “obrigada, gato” aí é que emociona de vez kkkkkk