Estou acima do peso, minha auto estima está muito baixa, também estou atrasado com os conteúdos da faculdade. Preciso de atividade física.
Tenho que escolher.

a) corpo sarado.
b) faculdade

Os dois juntos é impossível. Eu trabalho e não posso parar de trabalhar é claro.

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/09/2016 22h14
Da para fazer o dois, escolha alimentos saudáveis, nao fique comendo porcarias nos intervalos, vai para a faculdade de bicicleta, se esforça que você consegue. Nessa correria de trabalho e faculdade capaz que você até emagrece.
13/09/2016 22h29
Dá p fazer academia aos sábados, horário de almoço... Ou pode caminhar p ir ao serviço. Sem essa história q não tem tempo.
Eu faço academia entre um serviço e outro.
13/09/2016 22h34
Corta carboidrato, açúcar que já vai notar diferença, quando puder se exercitar você vai.
anônima
13/09/2016 22h13
Escolha a faculdade, corpo sarado não garante trabalho. E muitas mulheres não tem preferência por corpo sarado. Se o seu peso te incomoda faça dieta, coloque chia em sua dieta, tem chás que aumentam a velocidade do metabolismo e etc.
Boa sorte.
anônima
13/09/2016 22h31
Acho que letra B
Pq q tu terminar a facul tu pode cuidar melhor do corpo e tal...
14/09/2016 04h06
Da pra fazer sim. No momento tô em dois empregos e malho no horário de almoço 4x na semana.
Como o Renan falou, a sua falta de organização é excesso de preocupação e ansiedade. Priorize seus estudos, é claro, mas lembre-se de que academia não é somente pelo físico. Faz bem também para a mente, liberando substâncias para o bem estar, diminuindo sua tensão e melhorando sua aprendizagem. Boa sorte!
eles respondem
13/09/2016 22h48
Cara. Fiz facu e discordo de vc. Tem como sim levar a facu, trabalho e vida ao mesmo tempo. Isso ai eh falta de organizacao ou excesso de anciedade e preocupacao.
Um dos meus irmaos formou em medicina e ia pra congressos de manga e essas coisas japonesas. Namorava. Ia pra festa e nunca ficou em nenhuma materia mesmo fazendo residencia em um hospital.
E outra... se tem q valorizar... valorize a vida meu.
Acaba com a saude pra ganhar dinheiro. Depois gasta o dinheiro pra comprar saude jah dizia o veio sabio mahatma gandi
13/09/2016 22h55
Não da pra ir na academia antes do trabalho, ou depois da aula?
No horário do almoço, talvez?
Tente se organizar melhor que dá.
Mas caso não tenha jeito de forma alguma, escolha o que for a maior prioridade pra você nesse momento.
Isso só você pode dizer qual dos 2 dá pra esperar mais.