Ah, me afastei de todo mundo, não cumprimento, nem frequento nenhum lugar,é muita falta de sorte nascer feia, preferia ser mal feita de corpo.Todos querem dizer qie sou feia, tenho muita amargura por isso, ódio.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/01/2021 22h29
Moça, mais da metade da população é feia e pobre já pensou nisso? Você é só mais uma no meio da multidão
24/01/2021 22h30
Seja gostosa!
anônimo
24/01/2021 22h36
Faça o seguinte fique nua na frente do espelho abra as pernas e veja o que vc tem de bonito
anônimo
24/01/2021 22h31
Coloca uma foto pra vermos, quando vai ver nem é e acha que é
anônimo
24/01/2021 22h32
Muitas pessoas também se setem assim ou pior mas a questão é que não tente ficar se rebaixando e faça o melhor que conseguir nada vai ser fácil aceite isso tente se sentir bem com você mesmo.
anônimo
24/01/2021 22h45
Não existe sorte existe acaso, poderia ter nascido com alguma síndrome ou doença mental, mas tem o cérebro perfeito, usa isso ao seu favor, não dá pra ficar bonita, nem precisa, você pode se tornar atraente, que é exatamente o que conta.
Inteligência, independência, elegância, no futuro pode até optar por cirurgias, você terá condições pra isso.
Não procure que ninguém te aceite, SE ACEITE, não é só mulheres que gostam de parceiros seguros e confiantes, os homens também.
Homens sentem respeito por mulheres fortes.
Eu prefiro uma 5/10 fodona, do que uma panicat burra igual uma porta, sem assunto e vazia, que só pensa em academia, sexo e alface, mulher
assim vc acha na zona, e acredito com sinceridade que voce não é de lá.
Boa Sorte, digo, Boas Escolhas.
anônimo
24/01/2021 22h46
A maioria das pessoas é feia e pobre; já deu uma olhada na rua? Deixa de mimimim...
anônimo
24/01/2021 22h46
Cara, da para lutar e ter uma vida melhor.
Não podemos ficar abatidos. Levanta e luta.
elas respondem
anônima
24/01/2021 22h30
Sempre dá pra melhorar
24/01/2021 22h31
todo mundo um dia teve isso na cabeça é normal, mas cabe a vc mudar isso
24/01/2021 22h34
Eu já fui pobre e feia, agora eu sou só pobre, melhorei um pouco a minha aparência. Hj em dia existem produtos acessíveis no mercado.
24/01/2021 22h37
Entre na academia, faça crossfit ... Se torne gostosa. E depois tire onda com esse pessoal babaca
24/01/2021 22h40
Tente achar alguma coisa que te dê prazer, invista em você, se torne uma pessoa educada, interessante e gostosa de ter por perto.
Aparência não é tudo.