Sim,na época quando percebi era quase tudo.
Boné, calçados
Até uma garota ,ela mesmo falou pra mim,seu amigo acha q ele tem a mesma intimidade,quer ser igual vc
anônimo
24/01/2021 22h48
Se é invejoso não é amigo.
anônimo
24/01/2021 22h46
Sim vários amigos meus tem inveja do meu pênis que é grande e grosso
24/01/2021 22h44
Não, pq ninguém teria inveja de lixo fracassado.
25/01/2021 12h41
Quando estudava em um colégio alguns amigos meus me chamava de rico.
anônimo
24/01/2021 23h44
Não sei se é inveja, mas quando eu ganhei meu xbox 360 lá pra 2012/2013 eu convidei todos os meus amigos da rua para jogar Dragon Ball e Gta, dps eu fiquei sabendo que eles falavam mal de mim.

Pode ser considerado falsidade sla.

Tbm teve um caso recente onde me roubaram.

Acho que a única inveja que eu já tive ( que eu me lembre ) foi dos atores pornos kkkkkk ( não tenho orgulho disso )
anônimo
24/01/2021 23h15
Hahahahah, foi o que mais tive na vida.
Uma pessoa que na frente minha era a melhor pessoa, e pela minhas costas fazia minha caveira com geral. (Guria)

Eu era amigo desde a infância, mas só era amigo pra fazer favor ou pagar o churrasco, quando ele fazia, eu não era bem vindo pois as mulheres ali eram poucas e não tinha pra todos. ( Homem)

E eu sou invejoso. Invejo meus primos e irmão, todos namorando e eu solteiro e não pego nem gripe, o que me levou a a tentativa de suicídio. Enfim, a gente não é perfeito.
24/01/2021 23h11
É um tipo clássico. Algum dia todo mundo irá trombar um desses
anônimo
24/01/2021 23h11
Você realmente é da foto?
24/01/2021 23h04
Tinha inveja da coxinha que levava para a escola.
elas respondem
24/01/2021 22h47
Já fui a invejosa.
25/01/2021 05h46
simm. meus avós tem uma lancha e eu sempre fazia passeios com eles e postava fotos, tinha uma “amiga” minha que comentava sempre, mas com as outras pessoas falavam que tinha certeza que a lancha era alugada q minha família n ia ter condições de ter, que nem era bonita bla bla bla. A mesma pessoa já teve inveja de onde eu moro, meu celular, minhas roupas, meu ex, mas eu sou tão besta que nunca percebia
25/01/2021 12h40
Sim, de tudo. Me copiava, fazia comentários sobre o que eu tinha, mentiu em coisa séria pra me deixar mal e etc. Acabou a amizade.
25/01/2021 05h42
Sim. Pela minha personalidade, pelo meu otimismo, e etc... acho que pela minha aparência também, ela sempre achava um jeito de me diminuir ou de me humilhar na frente dos outros. Fora que ela queria me copiar toda hora, até nas atitudes. ;-;-;-;
anônima
24/01/2021 23h03
ela comentava várias vezes sobre os presentes caros que meu namorado me dá
já comentou sobre aparência tbm...
tenso
W_a
24/01/2021 22h58
Quando disse q consegui um trabalho , ela fechou a cara.
anônima
24/01/2021 22h56
Já, da minha aparência.
anônima
24/01/2021 22h47
Já, n sei o pq da inveja. Teria q perguntar pra elas.