Então, alguns dias atrás eu troquei ideia com uma mina(pessoalmente) por uns 3 minutos, mas já tive que sair porque tava com pressa, nisso eu acabei esquecendo de pedir o whatsapp dela pra conversar mais depois, porém eu consegui achar o número dela com uma outra pessoa.

A minha dúvida é, vocês acham melhor eu esperar encontrar ela de novo pra pedir pra ela me passar, ou eu chamo ela mesmo sem ela ter me passado? Lembro de ter visto algo que dizia mais ou menos que se a mina não te passou o número diretamente é melhor não chamar ou algo assim, por isso to na dúvida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/01/2021 23h58
Adiciona ela no Facebook ou Instagram antes. É meio creepy o cara chamar no WhatsApp assim, sem a pessoa ter dado o número.
25/01/2021 00h56
Chama ela. Eu n me importaria.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 23h58
Converse com ela antes. Não seja invasivo.

“ Linda, não te chamo para não ser invasivo. Porém não posso controlar esse desejo de invadir sua mente.”
anônimo
25/01/2021 00h57
Chama sim o pior que pode acontecer é te bloquear
25/01/2021 01h01
Pede o numero pessoalmente