Estamos ficando a 2 meses. Nisso combinamos na primeira semana de não ter nada sério um com outro. Pois eu nem ele não tínhamos certeza de nada.
Só que me ferro sempre! Com esses 2 meses, passamos a conversar mas, conhecer um ao outro, compartilhar gastos, vida pessoal etc.... Me apeguei, sendo que não era né!
Ele hoje não Tá bem com a família dele(eles lá são problemáticos), aí falei : " Se a gente um dia ficar sério msm vc vai vir pra cá sempre tá rsrs ". Ele pegou não disse que sim nem que não, falou apenas que ia dormir.
Sei que tô errada em ter concordado de não namorar agr, mas nossa 2 meses ficando direto e nao se apegar ou mudar de opinião é pq não gosta de mim de verdade né?!
Acham que eu deveria terminar??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/01/2021 00h12
sim
anônimo
25/01/2021 00h16
Vá analisando com calma. Não se jogue com tudo.
Tem algo ruim, precisa ser corrigido.

“ Linda, me jogo com tudo. Não tenho medo de errar. Não existe erro com uma pessoa maravilhosa como você!”
25/01/2021 00h15
Difícil compreender cada um
25/01/2021 00h45
Todos os homens só querem usar
anônimo
25/01/2021 00h51
Vc gosta dele ou do pênis dele
elas respondem
25/01/2021 00h16
Eu acho que você deveria conversar com ele. Mas não com indiretas ou brincadeiras, e sim de forma séria e firme.
Não sei qual será a reação dele, mas acho que você precisa tirar isso a limpo. E esteja preparada para a resposta, porque ela pode não ser o que você deseja. E se for o caso, melhor repensar se essa relação pode ir para frente do jeito que está.
25/01/2021 00h14
conversar e rever o combinado.
anônima
25/01/2021 00h17
Nem li, mas a resposta é com certeza sim
anônima
25/01/2021 00h26
Começa a sair, dar uns sumiços, talvez até conhecer outras pessoas, rapidinho ele vai prestar atenção em você. Se ficar muito caidinha aos pés dele ele não vai te dar valor algum.
25/01/2021 00h28
Parece que sim.
anônima
25/01/2021 08h11
Não considero que ele queira "só te usar", se quando começaram a sair ficou estabelecido que não teriam nada sério um com o outro, ou seja, você também queria apenas usar ele. Então, ele apenas está cumprindo o combinado, sexo sem compromisso, sendo apenas isto que ele queria desde o inicio, você é que se apegou a ele e agora quer compromisso sério. E possivelmente ele tenha outras ficantes além de você, não se iluda.

Tenha uma conversa séria com ele e defina esta situação, mas já esteja bem preparada para uma resposta que seja contraria ao que você quer.