N curto nem gosto nem respeito, mas n trato ninguém mal.
eles respondem
25/01/2021 00h45
Allahu Akbar
anônimo
25/01/2021 00h46
Talvez seja uma grande ameaça no futuro próximo
anônimo
25/01/2021 00h47
Linda religião; existe toda uma "teonomia" Islâmica contra a usura e outras praticas abusivas dos capitalistas; existe também uma teonomia no judaismo e cristianismo o problema é que essas duas religiões foram contaminadas pelo iluminismo, ilumimismo é sinônimo de decadência.

O ocidente é o problema!!
anônimo
25/01/2021 01h06
Honestamente, não acho nada, respeito como religião e sei separar isso de terrorismo.
25/01/2021 00h43
Acho uma religião
25/01/2021 00h43
Desconheço quase que totalmente.
anônimo
25/01/2021 00h55
Uma religião que merece respeito. Excetuando-se, os radicais. Como toda religião.

“Linda, só não te venero como uma santa, porque não poderia saciar meus desejos carnais por ti.”
25/01/2021 01h04
Melhor que essa nova religião tecnocrata secular que está se padronizando no ocidente, proveniente do iluminismo, que exalta o antropocentrismo sob os outros aspectos que o limitariam e portanto, leva o ser humano a servir como cobaia em vários experimentos de engenharia social. Parece que o islamismo, por mais que tenha seus entraves, está mais eficiente em preservar suas tradições que o cristianismo, no futuro, essa religião moderna se tornará mais fundamentalista que os fundamentalistas islâmicos, algo ao estilo Robespierre.
25/01/2021 01h22
Não tem como eu gostar de uma religião que persegue todas as outras religiões por motivo nenhum (principalmente cristãos)