Considere uma pessoa bonita (ao seu ver), inteligente, estudiosa, legal, com um bom papo, honesta, carinhosa, atenciosa ... Porém, tem um defeitinhos, fica nervosa rápido (explosiva - sem agressões físicas), orgulhosa (dificilmente assume que está errada) e se preocupa com coisas mais superficiais (futebol, videogames,... coisas desse tipo).
.
Esses defeitos teriam um peso alto na balança?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
25/01/2021 01h05
São "defeitos" banais demais para incomodar uma pessoa, levando em conta as qualidades, que são bem superiores.
anônimo
25/01/2021 01h10
Ninguém é perfeito.
anônimo
25/01/2021 01h14
O nervosismo e o orgulho atrapalham nada que um pau grande e grosso não resolvam
25/01/2021 01h38
Para mim tá ótimo.
25/01/2021 01h41
Não sei, se as qualidades se sobressaem sobre os defeitos é uma coisa muito boa, mas alguns defeitos ai que n consigo relevar, tem um peso grande pra mim
anônimo
25/01/2021 01h05
Ta ótimo! so que tem que ser safada, ta muito sem graça isso ai
anônimo
25/01/2021 01h12
Hmmm gostando de gamer tá tudo certo shsjsbsf
25/01/2021 01h12
Não, se a mulher é calma demais tem algo de errado com ela, ela precisa ter esses ataques de nervosismo eu acho sexy mas a questão do orgulho pode atrapalhar mas isso não faria eu diminuir minha atenção a ela
25/01/2021 01h16
A parte do orgulho foi o pior ponto pra mim no texto... Mto ruim pessoas que não assumem seus erros e com isso insistem na discussão
anônimo
25/01/2021 01h41
Se a pessoa chama a atenção, já tem um diferencial. Não se deve tentar achar perfeição ou criar uma inquisição por pequenos defeitos.

“Linda, suas imperfeições, lhe tornam perfeita, pois posso alcançar seu pedestal.”
25/01/2021 01h41
Bom essa pessoa não tem nada de mais, é normal, sim esse é o jeito dela... Não vejo nada de errado nisso
elas respondem
25/01/2021 01h34
Eu sou exatamente assim... Então, estarei observando para ver as opiniões...
25/01/2021 04h39
Eu sou assim, tirando o bom de papo e o orgulho, quer dizer, mais ou menos. Sim. Não somos perfeitos.
25/01/2021 04h43
Eu só acho q a pessoa tem q ser verdadeira com seus sentimentos, n me importaria com esses defeitos ate porq eu tbm os tenho, é normal
25/01/2021 04h45
Não adianta nada ter um rostinho bonito, se não é inteligente pra ter maturidade