Vcs tem algum preconceito, acham que por esse motivo ela pode nao ser uma moça séria? Contem sobre a visão de vcs a respeito disso, por favor

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
25/01/2021 01h23
Honestamente, não é o tipo de mulher que teria um relacionamento, não porque acho coisa de puta nem nada, mas definitivamente em questão de personalidade não bate com a minha. Estilo de vida é um fator importante para da certo.
anônimo
25/01/2021 01h23
Encaro do jeito que ela se trata. ( Como objeto de consumo sexual para ganhar likes e atenção )

Se ela só tem fotos mostrando bunda e peito eu entro para ver isso e as vezes rola masturbação, nada dms e provavelmente vou esquecer o perfil em 2 dias.

( Não quero ofender, estou falando o que eu faria ).
anônimo
25/01/2021 01h23
uma moça seria jamais faria isso kk
por isso a gente passa reto por esse tipo de ser humano
anônimo
25/01/2021 01h25
Para ter algo sério não dá, né.
De resto dá para encarar.
anônimo
25/01/2021 01h26
Elas não são pra mim
25/01/2021 01h40
Se mostra só a bunda eu só vejo a bunda.
25/01/2021 01h39
Não namoraria. E não a veria como séria.
Não é questão de fidelidade. Ela pode ser fiel. Mas pra mim ser fiel assim já é irrelevante, porque ela já teria uma postura que pra mim ainda é pior que traição.

explicando melhor.
Certamente ela não gostaria que fizesse algo que fizesse eu receber a atenção de muitas mulheres. Se for numa boa de strip, se eu trabalhasse num clube das mulheres ou qualquer coisa que mostrasse o corpo, ela iria se incomodar. Na situação dessa mulher ainda é pior que ela mostra o corpo em massa e pra pessoas conhecidas.

Então só mostra que ela não se põe no meu lugar. Só pensa nela. Então não é questão dela trair ou não trair.
Mas essa atitude de não pensar no parceiro já seria mais do que suficiente pra mim descartar a possibilidade de namorar ela.
''ah, mas tem homem que não importa''. Irrelevante. é uma questão de respeito a nivel pessoal. Se não faz parte do caráter da garota ela querer de livre espontânea vontade se conter para com o parceiro.... neh.
ela precisa do parceiro se importar pra não fazer isso? quer dizer que é um sacrificio ser ''fiel'' então?
Isso chega ser tão ruim quanto a traição em si, porque aqui mostra que o sentimento dela é fraco desde o início.

Eu pessoalmente quero me envolver com alguem que não se devoda no mesmo nivel que eu.
E enquanto uma parceira é fiel a mim (a esse nivel completo), eu não faria nada que pudesse minimamente incomodar ela nem que me pagassem.

Então é isso... vejo como um nivel fraco de compromisso.
anônimo
25/01/2021 01h28
A forma como se veste reflete mt oque ha em si mesmo.
anônimo
25/01/2021 01h22
encaro
anônimo
25/01/2021 01h23
Algumas pessoas São exibicionistas, não é crime.

“Linda, não te exalto apenas como exibicionismo, mas para mostrar ao mundo, como ainda existe uma amor tresloucado.”
25/01/2021 01h27
Encararia normalmente
25/01/2021 01h44
Tem mulheres que gostam de fotos assim mesmo e algumas nem faz por maldade, so vou saber se é uma mulher seria de respeito conhecendo ela