Por que tu não pede? O que te impede?
13/09/2016 22h57
Ah para de ser frouxo carai
anônima
13/09/2016 23h03
Chega nela garoto e diga olá, eu sou fulano e vc? ela dirá talvez, fulana. Pois bem tenho te visto e te admirei, achei-a bela. E assim vai, mas deixe ela falar e vc vai contornado. Quem sabe rola?
É um macete, não regra! ;-)
eles respondem
13/09/2016 22h58
Contrata ela.
13/09/2016 22h58
Oxiiiiii
Que isso veio?
A nao... quando acho q nao me surpreendo mais.
Mano chega junto manoooookoo.
Sei nem se isso eh super machista ou se eh viadagem msm.
Vira pra mina e diz: O que eu faço pra ganhar um beijo seu? Te quiieeeero!
13/09/2016 22h57
Eu gostei da pergunta.
Pois mesmo nos dias de hoje a iniciativa tem q partir de nós homens.
Eu mesmo sou timido e num levo jeito algum pra chega numa mina.
Eu sofro, passo vontade, perco a chance mas não consigo chega em ninguém.
13/09/2016 22h59
Cara, taca o fode-se e chega nela. Diga a si mesmo que você é bem mais que isso. Diga a si mesmo que não é frouxo e que não tem nada demais em chegar em uma garota.