Que a mãe iria achar ruim dela encontrar comigo por causa do covid, todo dia me chama, fala que tá com saudade. Mas aí não pode encontrar comigo porque a mãe não deixa.

Fiquei sabendo que esses dias o irmão teve com dois amigos lá na casa deles. Ir gente de fora lá é tranquilo mas me encontrar não? Muito estranho não acham.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
25/01/2021 01h55
Não acho estranho não... O irmão dela pode ser sem noção, mas ela continua querendo preservar a saude da família, ela está certa.
anônima
25/01/2021 01h58
Olha os pais em geral normalmente sao bem mais rigidos com filha mulher do que com filho homem, e tem uma diferença entre o irmao ter levado amigos, que provavelmente a familia ja conhece pra dentro de casa e ela SAIR com alguem que eles nao conhecem pra um lugar que eles nao tem a menor garantia de seguranca.

Eu nao quero te dizer que 100% ela nao esta te enganando, mas eu sou a filha com pais rigorosos entao eu estou apontando como é pra quem vive dessa forma, mas fica a seu critério as conclusões.
25/01/2021 01h47
Acho. Muito estranho.
Falar, todos nós falamos, note mais nas atitudes. Nao está tao apaixonada assim.
25/01/2021 02h00
Olha, meu irmão viu amigos já, que segundo ele não tinham nada, e eu não fui nem em casamento de amiga. Não é tão impossível isso, acredite.
anônima
25/01/2021 02h01
não é estranho, é caso de vida ou morte covid...
anônima
25/01/2021 02h39
Não sei como ela ainda não fingiu estar doente só pra não te ver. Abre o olho, fica esperto.
25/01/2021 02h40
Eu não acho nem um pouco estranho. Ela apenas pode estar obedecendo a mãe dela
eles respondem
anônimo
25/01/2021 01h51
Aí é foda irmão, a mulher está te enrolando nessa altura do campeonato todo mundo já saiu, se pegou, conheceu pessoas novas... Ela está te enrolando ainda mais que já te conhece e logicamente não tiveram sintomas da covid19
25/01/2021 02h17
É mentira dela