É rindo da nossa cara, achando feia, chata quero sinceridade na resposta, não compreendo esse comportamento.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
25/01/2021 01h47
Só apreciando a caça kkk
25/01/2021 01h50
geralmetne e a getne ta olhando. a gente ta achando bonita. a gente não olha as feias.
e geralmente, a gente ta planejando na cabeça como puxar assunto. na nossa cabeça ta tipo

''Vou falar oi, tudo bem? e ai, falo o que depois. Hum... ela parece gostar de rock. eu pergunto isso? naaah, muito padrão. eu poderia fazer uma piada no lugar... espera. e se ela não rir?eu ia paracer um palhaço''. Ai apos essa fase vem a da alta motivação

''Coragem homem! você consegue! o não você já tem. se não for la não for vai perder. Vai seu idiota!'' ai a gente vai com um sorriso na maior cara de pau kkkkk
anônimo
25/01/2021 01h49
Você fala muito, provavelmente ele nem tem a oportunidade de falar.
anônimo
25/01/2021 02h00
nunca fiz isso nao
anônimo
25/01/2021 02h02
Igual numa caçada, não podemos assustar a presa, temos que fazer silêncio e ficar contra o vento.

“Linda, te caçar pelo site, demanda muito esforço. Mas vale a pena!”
25/01/2021 02h05
Sla, é tão natural, é quase que involuntário, quando vc percebe já tá olhando
anônimo
25/01/2021 02h09
É que sua deficiência estética chama atenção
25/01/2021 02h18
No meu caso, é pq não tenho coragem de chegar, então fico apreciando o que é belo.
elas respondem
anônima
25/01/2021 02h06
Tentando não ficar de pau duro, aposto kkkk
anônima
25/01/2021 02h32
Às vezes pode não estar pensando em algo relacionado a guria, como:

"Pô vey que fome do inferno, chegar em casa bater um pratão..."