oa tyarde gente, estou vivendo um momento chatinho, "eu sou bi" mas bem na minha mesmo, normalmente as pessoas acham que eu sou hetero até eu falar que não.
Tenho depressão, tenho crises fortes de asiedade, e sim estou me tratando...
No inicio do ano passado, no carnaval eu conheci um muleke, por amizade em comum em um role no centro da cidade, eu ja conhecia ele mas nunca troquei ideia com ele até esse dia, desde então criamos um laço de amizade bem coerente e bacana, praticamente ele vem pra minha casa todos os fim de semana, e a gente faz ccoisas de amigo, joga no pc, sai pra festas, e etc...
e ele apareceu na minha vida em um momento muito fragil em que eu estava, e tipo ele me inspiro em altas coisas, me insentivo, me deu coragem pra umas outras... em fim ele foi util na minha vida.
porém passei a sentir outra coisa por ele no meio do ano passado depois do meu aniversario, mas demorei pra conta pra ele, até que contei, e ele disse: olha sou hetero mas sou seu amigo independente disso, eu ja percebia uns olhares seu mas n ligo pra isso.
ok até ai tudo bem, agora vem a parte que ta me fudendo mentalmente.
depois disso, ele continuo dormindo aqui em casa, e aconteceu umas coisas...
tipo, uma vez eu voltei tonto do role a gente foi dormir "detalhe, ele dorme na mesma cama comigo sempre", blz nos voltamos e por algum motivo mais forte do que eu, eu comecei a acariciar o peni#s dele, ele deixou e estava acordado, tanto que estava pulsando na minha mão, depois acordamos e e fingimos que nada tinhaa contecido, no outro fim de semana, ele deixou eu acariciar as nadegas dele, por alguns minutos, mas depois fez um movimento de rejeição.
ele vive falando que é hetero mas acho que ele é bi. eke tem 19 anos, e eu 22.
as vezes me sinto mal, pq vou falar com ele quando me sinto ruim, ele trata a gente frio, e não demonstra sentimento, e nem defende a amizade...
alguem me da uma dica ?