oa tyarde gente, estou vivendo um momento chatinho, "eu sou bi" mas bem na minha mesmo, normalmente as pessoas acham que eu sou hetero até eu falar que não.

Tenho depressão, tenho crises fortes de asiedade, e sim estou me tratando...

No inicio do ano passado, no carnaval eu conheci um muleke, por amizade em comum em um role no centro da cidade, eu ja conhecia ele mas nunca troquei ideia com ele até esse dia, desde então criamos um laço de amizade bem coerente e bacana, praticamente ele vem pra minha casa todos os fim de semana, e a gente faz ccoisas de amigo, joga no pc, sai pra festas, e etc...

e ele apareceu na minha vida em um momento muito fragil em que eu estava, e tipo ele me inspiro em altas coisas, me insentivo, me deu coragem pra umas outras... em fim ele foi util na minha vida.

porém passei a sentir outra coisa por ele no meio do ano passado depois do meu aniversario, mas demorei pra conta pra ele, até que contei, e ele disse: olha sou hetero mas sou seu amigo independente disso, eu ja percebia uns olhares seu mas n ligo pra isso.

ok até ai tudo bem, agora vem a parte que ta me fudendo mentalmente.
depois disso, ele continuo dormindo aqui em casa, e aconteceu umas coisas...
tipo, uma vez eu voltei tonto do role a gente foi dormir "detalhe, ele dorme na mesma cama comigo sempre", blz nos voltamos e por algum motivo mais forte do que eu, eu comecei a acariciar o peni#s dele, ele deixou e estava acordado, tanto que estava pulsando na minha mão, depois acordamos e e fingimos que nada tinhaa contecido, no outro fim de semana, ele deixou eu acariciar as nadegas dele, por alguns minutos, mas depois fez um movimento de rejeição.

ele vive falando que é hetero mas acho que ele é bi. eke tem 19 anos, e eu 22.

as vezes me sinto mal, pq vou falar com ele quando me sinto ruim, ele trata a gente frio, e não demonstra sentimento, e nem defende a amizade...

alguem me da uma dica ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/01/2021 01h55
Se você for com jeitinho, esse daí você consegue mamar na amizade.
Tente esquecer a parte sentimental, ele é "hétero" e mesmo que ele transe contigo, ele vai negar pro resto da vida e guardar isso pra ele, não vai querer nada sério.
Tente não se apegar mais, conheça outras pessoas, assim vai ficar mais fácil esquecer os sentimentos que você tem por ele.
25/01/2021 01h58
Voce é muito carente. Complicado qualquer rapaz querer ser seu amigo, pois voce acaba se apaixonando.
Vai acabar ficando sem amigos. E ainda é muito ciumento. Falta bom senso em voce.
anônima
25/01/2021 02h47
Amigo, apenas empina esse bumbum e vai para a guerra!

Como dizia o meu bom & velho avô: Relaxa e goza.
eles respondem
25/01/2021 01h55
Talvez ele te "aceite" mas duvido muito que ele cogite ter algo mais sério... Melhor não tentar levar isso pra frente
anônimo
25/01/2021 01h55
Fala para ele é a melhor opção, fora que vai sentir alívio... Depois vc vê no que vai dar
25/01/2021 02h16
Granola...