Cocaina* mt bonita conheci ela 3 dias dela fugir de casa. Nunca fui a favor de usar drogas mas eu tava tao sozinho que pensei ah fodase... usei a primeira vez com ela ... ela eh a unica pessoa que tenho tivemos um relacionamento serio e planejamos fugir dnv porem n sei se eh uma boa pq eu to de boa n to usando drogas nem bebendo e seila as vezes quero morrer porem ainda tenho coisas a fazer... meu psicologico n anda bem
Tenho um trabalho finais de semana
Nao tenho quase nenhuma estabilidade
N tenho uma familia na qual possa me ajudar e tenho passado por mtas coisas
N sei oq fazer da vida

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/01/2021 02h06
Se cocaina já é pessima em momentos bons imagina numa fase ruim, depois da euforia vem a depressão no cérebro, peso na consciência, sensação de perseguição, vontade de morrer
25/01/2021 02h07
Não vale nem um pouco a pena insistir nisso, sério! Sua vida vale muito mais que as drogas!
25/01/2021 02h47
Cai fora dela, isso não vai te fazer feliz.
25/01/2021 02h11
Cracolândia é o futuro do casal, eu só espero que vcs dois não tenham filhos o que eu acho bem díficil infelizmente por que além de estragar sua vida agora vai estragar de seus filhos que dão tem culpa de vc ser um retardado emocionado com uma mulher bonita, além disso a droga acaba com a beleza das pessoas então isso não vai durar muito tempo, acaba com os neurónios logo vai ser dois feio e retardados vão ser mais um fardo pra sociedade pagar por serem egoístas.

Futuro lindo! beijos.
anônima
25/01/2021 03h45
Desista. Isso aí é problema pra sua vida.
eles respondem
25/01/2021 02h08
C já tá todo fudido, se tu se viciar nessa merda tua vida acaba
anônimo
25/01/2021 02h01
Sério que vc tá querendo estragar sua vida por causa de carência retardada? Vc vai se arrepender profundamente
25/01/2021 02h11
Não use drogas!
anônimo
25/01/2021 02h02
Se vc ama ela transforme sua vida para ajudá-la e viver um bom relacionamento
anônimo
25/01/2021 02h04
Porra irmão sai dessa brow, larga essa mina. Tua vida já não está boa o uso das drogas só vão fazer piorar. Vai ficar viciado e aí sim vai ficar sem rumo. Essa mina vai te largar bá primeira oportunidade.