Boa noite, gostaria de compartilhar um sentimento, acredito que vá me fazer bem.
Há 9 meses saio com o mesmo cara, fazemos coisas de namorados, desde dormir junto até compras de supermercado... No começo me sentia normal, era gostoso viver um romance, mas o tempo foi passando, e agora me sinto tão insegura. Gosto tanto dele, mas não tenho certeza se é recíproco. Ele é lindo, o cara mais bonito com que eu já tive envolvimento, tanto que quando isso começou eu fiquei surpresa, não cogitava a possibilidade dele me procurar pra começarmos algo, e aconteceu. Me sinto tão pouco pra ele, meninas lindas, modelos, até as médicas que atenderam ele recentemente deram em cima dele... Fomos comer há alguns dias com uns amigos, e um deles brincou, zoando com ele, que era "isso" que ele pegava. É meu amigo também, mas fiquei tão abatida, piorou a situação. Será que ele tem vergonha de mim? Ele se preocupa comigo, demonstra isso. Mas só chegou a me pedir em namoro quando chutei o balde e disse que não queria mais me sentir assim, e eu pela insegurança, recusei, não achei que era de coração, apenas por conveniência. Mas continuamos saindo. Me sinto um grande "nada" comparada as opções que ele tem. </3

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/01/2021 02h18
Se vocês saem juntos com outras pessoas, acho eu, que ele não tem vergonha de vc. Vai acabar perdendo alguém que vc gosta que provavelmente goste de vc por pura insegurança.
anônimo
25/01/2021 02h19
São nove meses, vocês já são namorados, se ele não gostasse de você ele tiria acabado o relacionamento quando você falou seus sentimentos.
anônimo
25/01/2021 02h34
Ah, para com isso meu!
Sério, depois de tudo que você disse sobre ele você espera mais o quê? Que ele crie um culto de adoração a você? Que ele faça uma tatuagem com seu nome? O quê? Por favor, né.
Vocês estão juntos há nove meses, até em namoro ele pediu...
Portanto, vê se para de procurar sarna para se coçar ou vai acabar perdendo ele não porque você é pouca coisa, mas sim porque insegurança sem fundamento é chato para cacete.
25/01/2021 02h16
Que amigo você tem, hein :|
Se ele tá com você, é pq tá gostando.
Não estão namorando, mas estão passando um bom momento juntos.
anônimo
25/01/2021 02h24
Ele é apaixonado por ti. O que te coloca numa situação confortável se perder essa paranoia.

“Linda, qualquer insegurança, acaba pela veracidade dessa paixão que devoto a ti!”
anônimo
25/01/2021 02h37
Vc só está insegura.
Tenta conversar mais com ele e perguntar oq ele acha de vc, qual a forma como ele te vê. E que se dane a opinião dos outros, principalmente de amigos babacas.
elas respondem
anônima
25/01/2021 02h21
Pra mim o meu namorado é a pessoa mais linda do mundo inteiro, ele é maravilhoso, eu me sinto muito inferior a ele de aparência também. Se hoje eu encontrasse o seu boy na rua eu passaria por ele e nem notaria, ele só é lindo assim porque esta sendo visto pelos seus olhos, pra outras pessoas ele é só mais um, quando foi a ultima vez que você viu um estranho que era bonito e ficou mais de 5s com a pessoa na cabeça?

Fica insegura nao, mas quando eu me sento assim me ajuda pensar que o homem tem que ser 3x mais bonito que a media dos homens pra conseguir uma mulher considerada mediana pela sociedade, pra eles as sao menos opções ;)
anônima
25/01/2021 02h14
Devia ter aceitado
anônima
25/01/2021 02h37
Quer derrubar esse sentimento? Comece a acreditar que ele é feio.
25/01/2021 03h54
Vc quebrou a regra feminina de se sentir bem. Não namorar homens mais novos pra não se sentir velha, não namorar homens muito bonitos pra não sentir feia. Agora a merda está feita e vai ser complicado vc lidar com isso, pq se vc tem um namorado meia boca que só por ter um carro legal já enche de puta em cima eu imagino um cara bonito e sabe o que é pior? Se tu for mais feia que ele a mulherada vai achar ele além de lindo, fácil ou gente boa demais um cara diferente e vão fazer de tudo pra pegar ele é foda viu. Melhor um mediano.