Se tiver como posta uma imagem do modelo que gosta de usar, não falo para questão de encontros mas sim usualmente do dia a dia.

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/09/2016 00h10
No dia a dia gosto de calcinhas que cubram mais, tipo shortinho, bem confortáveis, de algodão, e sutiã alongado (aquele mais compridinho na parte de baixo, é MUUUITO confortável, depois que descobri esse não uso nenhum outro). Pros momentos especiais gosto de renda. Tudo preto. Minha gaveta de lingeries é um buraco negro :v hhuahauahu
Tipo assim o sutiã:
(recomendo pras mulheres, é ótimo)