A menina eh bi sapatao fala que gosta de mulher
Tivemos um relacionamento serio com ela... 3 meses conheço ela desde junho do ano passado
Porem descobri que ela tava marcando de se encontrar com um cara que conheceu nas baladas pq vi as conversas dela escondido
Eu fiquei arrasado me senti usado
Msm assim fomos a praia juntos
Ela diz q bloqueio ele e tals porem n vi e n acredito
E dps sou taxado de toxico por demonstrar ciumes
Ela sempre ta escondendo algo
Queria salvar nosso relacionamento
Eu sempre fui um cara fiel
Tenho esse principio
Fui educado na igreja
Ela foi uma das garotas que mais amei em toda a minha vida
Quem sabe a unica
E hj ela postou no status
Um cara perguntando onde ela tava
Dizendo q ia manda uma pizza
Ai eu fui reclamar
Ela falou para eu parar de encher
Blz ne nem respondi
Ai ela me bloqueio no face
Ai fiquei puto
Ontem tava tao de boa
Mandando audio de 2 minutos dizendo que me ama e o caralho todo (bebendo) e hj me destrata assim poha eh foda ... dps eu falo que vou embora fica fzd drama
Eu tenho nada na vida
To fudido
Kk

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
25/01/2021 03h36
Bi sapatão, nova categoria hahaha
Na real, você e ela parecem ser bem imaturos. Ela não quer nada sério, então vai só se divertindo.
Relacionamento aberto para mim não funciona. Além de ser mais perigoso o risco de doenças.
25/01/2021 11h00
Vou lhe ser sincera, não gosto de dar conselhos e já disse isso aqui, antes de tudo ore, só DEUS sabe o que é melhor pra ti.
Acho melhor seguir em frente, esse jogo, está falta de confiança tem um peso, e isso dói.
Se eu fosse você cuidava mais de ti e por mais que dia e machuque siga, aqui tem inúmeras pessoas que tu pode conversar quando doer ou quiser desabafar e esquecer as coisas.
Espero que tu fique bem e que DEUS lhe direcione a melhor escolha.
Fica com DEUS.
Qualquer coisa estou/estamos aqui. :)
anônima
25/01/2021 14h25
Mais um desses jovens rapazes trouxas, nova geração de homem trouxa Nutella controlado pelo feminismo tóxico e incorreto, ama uma vagabunda , homem que é homem nem se apega com um tipo desse, vai aprender a ser homem porra.
25/01/2021 10h27
Tem gente que tem né

pra mim não rola de jeito nenhum
25/01/2021 05h14
Eu não tenho maturidade nenhuma pra isso
25/01/2021 04h56
Sem cabimento pra mim isso
25/01/2021 14h05
sinceramente é melhor ficar solteira do q se submeter a isso
eles respondem
25/01/2021 03h25
Só come essa cachorra e não queira algo sério com ela.
anônimo
25/01/2021 04h05
Pra mim não rola.
25/01/2021 10h58
"Queria salvar nosso relacionamento"

Ela te mete chifre e vc quer continuar essa palhaçada aí? Cria vergonha na cara, tenha um pouco de dignidade
25/01/2021 11h06
Acho que dependendo da pessoa é possivel ter uma relação aberta, tipo as vezes vc só quer um espaço ou ir em festas sem aquela cobrança, olhamos pessoas bonitas na rua e comentamos um com o outro, minha relação atual é assim e vivemos mt bem a 3 anos, mas honestamente pelo que relatou acho que não dara certo. Parece um pouco feminista, se for mais um motivo para cair fora.
anônimo
25/01/2021 03h34
cara, vai conhecer gente matura...GENTE e nao animais
anônimo
25/01/2021 13h50
Já vi mulheres fazerem isso pq os seus parceiros namorados noivos ou maridos tem o pênis muito pequeno
anônimo
25/01/2021 13h47
Ela trai você de conversinha com outro marcando para sair e você é corno manso caindo em ladainha de toxicidade.
Todo castigo para idiota é pouco.
anônimo
25/01/2021 11h11
Não serve pra mim.
25/01/2021 15h23
Minha amiga é Bi e tem relacionamento aberto...
25/01/2021 15h31
Eu acho que não é esse monstro que todo mundo fala. Se vc souber organizar e os dois tiverem de acordo eu acho que dá certo sim. Mas nesse caso, acho que a mina não gosta é de vc.