Conheci uma asiática em um aplicativo de idiomas, a gente conversa bastante e acabou rolando um clima, eu estou gostando dela e ela está gostando de mim, ela sempre me liga fazendo chamada de vídeo, mas eu vou ter que ir no país dela pedir a mão dela na frente dos pais dela. Ela quer casar comigo, nos conhecemos a pouco tempo mas conversamos todos os dias, expliquei para ela que o ideal seria cada um conhecer o outro e depois namorar. Mas ela disse que os pais dela só deixa ela vir para o Brasil casada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/01/2021 04h00
Fiquei tensa só de ler. Você tem que pensar com cuidado, se realmente vale a pena pra você tomar uma decisão assim por alguém sem ao menos conhece-lá. Casamento não é brincadeira, e coração não é panfleto pra entregar pra qualquer pessoa.
anônima
25/01/2021 04h06
Vc tá louco Marlon.
25/01/2021 04h12
Procure na internet se a cultura do país é essa mesma. Pode ser golpe.
Já namorei estrangeiro, conheço casais assim, há uma barreira cultural e ambos precisam ser maduros para superá-la. Só amor não basta. Precisa de maturidade também, senão se separam na primeira dificuldade.
anônima
25/01/2021 04h08
Moço isso tem cheiro de golpe ou algo do tipo. Então toma cuidado, se informe mais e tente saber mais sobre esse país dela, diferenças culturais etc...
Sério o ideal é vc esperar pelo menos um ano pra se casar com alguém que vc está convivendo na vida real, então imagina uma convivência virtual....
anônima
25/01/2021 04h23
Assista o sobrevivendo na turquia ,

Vc devia parar de falar com mulheres de outros paises
Casamento não é brincadeira não
eles respondem
25/01/2021 10h27
Relacionamentos a distância dificilmente dão certo.
anônimo
25/01/2021 03h56
legal
anônimo
25/01/2021 04h07
Achei que já tivesse casado com aquela africana da outra vez.

Muita loucura e arriscado. Eu não iria.
anônimo
25/01/2021 10h17
Deve ser um traficante de órgãos
anônimo
15/03/2021 02h52
Estranho