Ele estudava na mesma escola q eU ate dede 2017 a 2019 ,no mesmo ano do ensino médio, porem em turmas diferentes, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, acabamos por coincidência em 2020 nos conhecendo em um jogo chamado league of legends, conversa fluiu bem... Somos amigos agora, antes da pandemia nos 2 fazíamos caminhada todos os dias, sempre a despedida era um abraço e se cuida.. mas mudamos o rumo disso do nd, ele demonstrou ser alguém com interesse em mim, por msg dizia q tinha vontade d segurar minha mao, de me dar um beijo, q gostava do meu cheiro, só n tomava a atitude... eu gostava e eu n gostava ao msm tempo...porque tinha muito medo de estragar a amizade, eu sentia o frio na barriga, meio q um incomodo.. acabamos nos distanciando por minha culpa..
voltamos a conversar recentemente, depois de 2 meses...eu pedi desculpas...ele me convidou para ir domingo dia 31 na casa dele, ele disse q vai comprar um bolo d chocolate e muitas coisas gostosa pra comer kaka, entao assim... eu vou.rsrsrs., mas bem ele n ta demonstrando interesse como ele fazia antes... dessa vez n terei medo d aceitar... mas assim eu devo esperar ele tomar a iniciativa? porq ele msm anda dzd q n da certo com relacionamentos, que n é pra ele isso...estou connfusaaaa... a vida dele ta toda diferente, ele ta trablhando agr e ta fzd facul e academia, ou seja me vejo como um incomodo as vezes.. quando me imagino estar junto a ele... ele só pode ta brincando cmg sla. ele manda sinais ao msm tempo contraria os sinais, eu gosto dele sabe... bastante.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/01/2021 09h25
Minha mulher passou por isso tudo aí quando éramos namorados, esse monte de duvidas, medos, inseguranças, amizades...

Resultado: eu desisti e parti, ficou complicado demais, tentei de verdade seguir em frente, passei 6 meses com outra pessoa, estaria com essa outra pessoa se tivesse dado certo, teríamos nos perdido, por muito pouco, talvez para sempre.

Nos reencontramos por conta dos caprichos da vida e dos nossos filhos que criaram laços de irmãos entre si e com ela como a verdadeira mãe. Mas foi muito duro, muito difícil e muito sofrego tudo pelo que passamos.

Se você quer, e ele também, facilita um pouco as coisas, demonstra, essa insegurança parece um jogo para quem já colocou as cartas sobre a mesa. Ou você para tudo, senta do lado dele e diz que não, que ele está enganado, confuso e é só amizade ou aceita, para quem gosta qualquer coisa diferente de um não é motivo de esperança. E falo por experiência, vivi os dois lados.

Quando estávamos nessa fase por conta dela, eu sempre a dizia: enquanto você tiver 1% de dúvida eu vou ter 99% de esperança. Quando eu estava com a outra pessoa, mesmo eu não dando confiança a ela, ela escreveu para mim várias vezes que entendia o que eu queria dizer com isso, e que naquele momento, qualquer migalha da minha atenção, até um conselho para que seguisse em frente - só pelo fato de dar atenção mesmo - a enchia de esperança.

O cara já disse o que tinha que dizer, já assumiu, se você também quer não tem porque dificultar as coisas. Há uma diferença entre uma conquista e praticamente intransponível, esquece a amizade, ela não vai sair ilesa disso agora, para que evitem um relacionamento irão se afastar, acredite.

Tenho 43 anos, ela é o meu segundo casamento, sei bem o conselho que estou te dando.
;-)
25/01/2021 06h13
Você só vai descobrir se tentar, se permitir...
25/01/2021 12h30
Só é jogar tudo na mesa.
Parem de jogar lol!
25/01/2021 14h21
@Nightmare40 Citou muitas coisas importantes, estou namorando a quase 6 meses, passamos 2 meses ficando, no começo a gente não ficava pensando em relacionamento sério... minha namorada no começo tinha tanta insegurança, duvidas, pensamentos ruins, traumas do passado e blá blá blá... me tratava com frieza por causa dessas coisas... mas mesmo assim a gente sentia o frio na barriga perto do outro ou quando ambos recebia uma mensagem, nisso mesmo com toda insegurança a gente tentava, acho que como o @Nightmare40 citou... o que fez a gente dar certo foi que ambos facilitou e demonstrou mesmo com toda insegurança, duvidas e medos... a gente conversava, tentava, falava o que pensava... o que mata é quando a pessoa sente e fica guardando dentro de si, acaba que a pessoa do outro lado pode entender várias coisas dessa atitude... se gosta, demonstra, fale, faça... o tempo é curto e vc pode não ter mais essa chance de novo, então o tempo é agora, faça sua parte e coloque equilíbrio em todas suas ações.
anônimo
25/01/2021 08h58
Da logo pra ele
anônimo
25/01/2021 08h18
Deixe que outros tomem
elas respondem
25/01/2021 06h18
Ele pode estar muito interessado em você, mas tem medo da sua reação e de perder a amizade. Como você se afastou dele, ele pode ter entendido que você não quer nada a mais com ele e está tentando recuperar a amizade assim.
anônima
25/01/2021 06h48
Isso parece uma história de contos românticos moderno para adolescentes, mas enfim vamos lá...
Basicamente vc já tem tudo pronto pra iniciar uma linha direta com ele afim de expor seus sentimentos, então vá na casa dele e puxe conversa diga como vc gosta dele e pergunto como ele gosta de você, não precisa fazer uma declaração, mas mostre mesmo que fatiado oquê vc sente.
O grande perigo disso é que vc tá nutrindo sentimentos incertos que só vão crescer com o tempo, então conforma esse sentimento fica maior pior será a rejeição se ela vier, logo é muito melhor vc encarar tudo agora.
anônima
25/01/2021 08h27
"...porq ele msm anda dzd q n da certo com relacionamentos, que n é pra ele isso..."

ELE JÁ DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO QUER RELACIONAMENTO SÉRIO ele quer que voce vá na casa dele para te comer, apenas isto. Não se iluda, ele quer apenas sexo com você e depois cair fora. Se quiser ira na casa dele, tudo bem mas não espera nenhuma declaração ou pedido de compromisso sério.

E te dou um conselho, pergunta o que ele quer com você ANTES DE TRANSAR COM ELE E NÃO DEPOIS.
anônima
25/01/2021 10h26
Tenta