não vou em um médio nem ferrando. Meu mastro não tem muita pele não, mas fico na duvida se precisaria ou não fazer algo

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
25/01/2021 06h08
Se a cabeça sei pra fora normalmente então não precisa.
anônima
25/01/2021 07h45
Não é tão atraente por que tu não pode ir no médico?
eles respondem
25/01/2021 09h30
Pq vc não vai em médico nem ferrando?
Acho que esse problema é muito mais grave do que qualquer condição que vc tenha no pênis.
anônimo
25/01/2021 08h09
Se você consegue fazer limpeza completa está tranquilo.
Não vai deixar sujo e ter um câncer
25/01/2021 08h12
Se você consegue colocar toda a cabeça pra fora de uma forma natural, sem dor, incômodo..Não precisa fazer nada.
25/01/2021 09h36
Se você consegue expor a glande sem problemas e sem sentir dor, nem precisa se importar com isso
Agora se você sente dor ou algo do tipo, você pode precisar ir em um urologista para fazer uma avaliação e saber se está ou não em um caso de fimose e se vai precisar ou não operar

Agora, se for só por motivos estéticos, melhor ir em um médico também. Melhor do que tentar tirar essa porra em casa né maluco
anônimo
25/01/2021 08h45
Se for muito pequeno não tire é metade dele
25/01/2021 06h04
Só em caso de fimose !! Ou estética
25/01/2021 06h07
Você consegue puxar ela toda pra fora e expor a
Glande? Se sim, não precisa (Ou se você tiver dinheiro sobrando, paga um cirurgião e ele retira a pele)
25/01/2021 09h54
Provavelmente você deve está falando só do excesso sem a presença de fimose, se seu pênis for do tipo bem pequeno que depois fica grande com a ereção, esse excesso de pele é o regulador do tamanho do pênis, e preciso ter isso... não inventa de mexer nessa parada, agora se seu pênis for do tipo grande q só fica ereto e tiver muito excesso, nesse caso você pode cogitar mexer, agora se realmente for do tipo pequeno e tiver muito excesso, recomendo ir ao médico para um avaliação, só assim você pode ter a certeza se isso pode ser mexido.
anônimo
25/01/2021 10h08
Se ficar fazendo assadura ou sangrando em relações sexuais você precisa de cirurgia, senão tá de boa.

Meu pau é assim também, parece que está de cachecol, kkkkk, mas só lavo direito e não tenho nenhum problema.

Na prática isso é um bônus, no Egito antigo os caras colocavam até esferas sob essa pele para dar mais prazer à parceira. E o fato de ter essa pele provoca ainda mais atrito com as paredes da vagina.
25/01/2021 11h48
Se consegue por a cabeça para fora enquanto o pau tá duro, não precisa.