Eles sempre querem na casa deles ou na minha e geralmente querem sexo... Eu não sei o que acontece eu sou comportada gente , ando arrumada ., beem cheirosa .Não sei por que agem assim comigo. O que tem de errado comigo ( treino e tenho o corpo sarado e cabelão) sinto falta de receber convites para sair e bater um bom papo e da uns beijos.

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
25/01/2021 08h59
Wal, vou ir na direção contrária das respostas até então e te dizer que o problema é você sim. Desde que o mundo é mundo que o jogo é esse: homens querendo sexo e mulheres querendo relacionamento. É da "negociação" entre as duas partes que surgem as boas relações, cada um cede um tanto até que seja a um ponto bom pra ambos. Está te faltando ter essa malícia de enxergar neles qual pode te dar o que você quer e como chegar lá.

Essa conversa de "lugar errado" é besteira. Todo lugar tem gente boa e gente que quer só se aproveitar. Conheço casamento nascido em balada e conheço relacionamento abusivo e violento nascido em igreja. Outro dia mesmo tinha uma moça dizendo que encontrou o amor aqui no Elaele. Onde é o de menos, o como é que importa.
25/01/2021 08h09
Talvez você esteja procurando no lugar errado ou/e os caras com o mesmo perfil, tem nada a ver com a sua aparência, isso de chamar pra transar acontece com qualquer tipo físico.
25/01/2021 09h05
Se teu maior predicado é esse: "ando arrumada, bem cheirosa, treino e tenho o corpo sarado e cabelão" o que tu espera atrair? Alguém que admire a tua personalidade ou inteligência? Como, lendo tua mente?

Sobre os caras normais que aparecem no teu caminho e tu provavelmente vira os olhos de desprezo tu nem lembra né. Faça amizade com as pessoas antes e mostre pra elas que tu é mais que um corpinho jovem.
anônimo
25/01/2021 06h15
deve estar procurando no lugar errado!
26/06/2021 20h50
Mas e normal hj em dia a maioria das mulheres não dão valor a um cara cavalheiro, que quer sair para conhecer uma pessoa.
25/01/2021 06h13
Pena q não te conheço, te convidaria pra um barzinho com música ao vivo bater um bom papo e beber um drink. Esses caras são toscos
25/01/2021 06h10
Para de ir na casa dele,fale q quer sair
anônimo
25/01/2021 08h42
Diminua o preço
anônimo
25/01/2021 15h43
Na verdade depende do teu comportamento, como se comporta na frente deles se se faz de difícil ou não. Se vc da abertura só para sexo vc receberá só sexo
25/01/2021 11h50
Você só tá atraindo os cafajestes. Ou então só está dando abertura para esse tipo de cara. Não tem outra...
anônimo
25/01/2021 09h27
Posso te chamar pra sair se vc quiser
25/01/2021 09h18
Enquanto você estiver dando palco pra esse tipo de homem, é esse tipo de homem que vai aparecer.
Procure em outros lugares e comece a filtrar mais os seus parceiros, eventualmente aparece alguém com outras intenções
25/01/2021 09h07
Mude a postura moça. Os caras só querem transar e vc está oferecendo isso a eles... não há porque fazer algo diferente
anônimo
25/01/2021 08h40
Comece a negar o sexo, se você já "dá" o que eles querem, pra que ter que levar para sair? Comece a evitar o sexo e os seus pretendentes terão que lhe conquistar para terem sexo com você ;)
anônimo
25/01/2021 08h09
Problema seu é esse aí.
Você se acha demais
anônimo
26/06/2021 20h51
Rosto de lua cheia
anônimo
25/01/2021 09h37
Em outras palavras você tá dizendo: "tenho um corpinho jovem, sarado, malhado, cheroso e tenho um cabelão, estou pronta pra dar. Venham me comer"
anônimo
25/01/2021 12h22
E vc dá pra eles? aposto que dá.
25/01/2021 08h37
Vc não está procurando no lugar certo.
anônimo
26/01/2021 00h23
Bora sair e dar uma volta de mãos dadas
anônimo
26/01/2021 00h33
Demoro, bora, depois um sequiso
anônimo
25/01/2021 15h41
Pra que chamar pra sair? Coisa ultrapassada
elas respondem
anônima
25/01/2021 08h15
Eu geralmente falo que prefiro um lugar mais neutro, se ele insistir, eu deixo falando sozinho.
25/01/2021 06h11
Eu te entendo, fico bem decepcionada com isso, pq as vezes quero sair ir em um restaurante, um parque, conhecer mais a pessoa, e ela só pensa em ir diretamente ao sexo
anônima
25/01/2021 09h19
Se eles não chama você, chame você eles
anônima
25/01/2021 10h10
Veja pelo lado bom, você é desejada.
anônima
25/01/2021 11h51
Tbbm tou na mesma
anônima
25/01/2021 10h21
passo pelo mesmo :/
25/01/2021 09h40
não aceita ir para casa do cara de primeira se tu não quer. se ele estiver interessado em te conhecer vai te chamar para ir para outro lugar, se não, manda pastar.
anônima
25/01/2021 09h17
Amigas, estamos juntas, depois de um longo período de celibato, voltei a paquerar, tem mais de seis meses que só recebo convite para sexo, (só aceitei um) amanhã será o primeiro encontro que terei com um cara que me convidou para ir correr com ele. Achei um primeiro encontro diferente, mas tá valendo, os caras não querem gastar dinheiro com a gente, o negócio é procurar uns passeios que sejam mais informais. Só espero não infartar durante a corrida, rsrsrs
anônima
25/01/2021 08h17
Onde você conhece estes homens? Na internet? Acho que você está fazendo alguma coisa muito errada.
anônima
26/06/2021 20h46
Imagina porquê né.
anônima
25/01/2021 08h54
Edição: O Gaúcho disse tudo.
25/01/2021 15h57
Não tem nada de errado com vc, está errado onde vc vai e o tipo de cara que vc atrae.
anônima
26/01/2021 00h22
Vc tá encontrando esses homens através da internet? Caras desconhecidos que abordam a gente pelas redes sociais só querem sexo mesmo.