N tenho conseguido esquecer completamente uma pessoa por mais q passe dias ou semanas, volto a lembrar sempre q saio com alguém fico depois numa bad infinita... tô conhecendo uma pessoa e n tá ajudando muito... Como lidar com isso

elas perguntam
9 7
eles respondem
10/02/2021 13h13
O melhor é resolver isso antes d envilver outra pessoa.
25/01/2021 06h15
Quando descobrir, me avisa
anônimo
25/01/2021 08h51
Bom eu acredito que primeiro a gente tem que aceitar esse momento se permitir sofrer até porque todos nós temos sim ainda que seja um pouco uma dependência emocional. Os primeiros dias e a primeira semana é muito difícil e uma dor desgastante que nos faz refletir muito.
A maior dica na minha opinião é fazer exercícios físicos, orar e meditar. E se possível marcar de sair com os amigos e aos poucos vai passando.
Boa sorte
25/01/2021 09h13
Tente resolver esse problema sem sair com outras pessoas para tal
Tente dar um tempo de encontros e saídas, até que o tempo cure essa ferida.

Quando você ainda está apegado a alguém é muito fácil projetar essa pessoa em outras se estiver tentando esquecer ela mais rapido ficando com outras pessoas
25/01/2021 10h23
Vai ter que sofrer até realmente começar a esquecer e não ligar mais... não me pergunte quanto tempo isso vai levar, depende de cada pessoa, só começa a fazer caminhada ouvindo musica, sair para passear ou fazer alguma coisa, n tente entrar em relacionamento com outra pessoa q vai acabar se esbagaçando mais ainda...
anônimo
25/01/2021 08h08
Você está usando alguém pra tentar resolver um problema. Isso é ruim pra pessoa e pra vc também.
Não se esforce em esquecer ninguém.
Apenas siga em frente
anônimo
25/01/2021 08h44
Conheça outros pênis
25/01/2021 11h58
Poxa, mulher forte dessas vai ficar com essas dependências? :|
Difícil, hein... também não dá para ficar usando os outros só por usar, tem que ter sentimentos pelas novas pessoas com que quer se relacionar. Uma ajuda médica seria bem vinda.
anônimo
10/02/2021 13h12
Essa pessoa que vc está saindo provavelmente vc não tem interesse nela.
elas respondem
anônima
25/01/2021 09h44
Pode levar anos até conseguir totalmente. A minha psicóloga disse que o período do "luto" pode durar de 3 meses há um ano. Mais que isso já é algo para procurar ajuda. Eu guardo os bons momentos para lembrar quando estou sozinha e imagino como se ele estivesse morto. Acho que a bad vem do fato de vc não estar respeitando seu período de "luto", outra pessoa parecerá um intruso. Talvez seja melhor ficar sozinha e fazer um reiki pra deixar fluir todos os sentimentos, os bons e o maus.
anônima
25/01/2021 06h16
O tempo.
anônima
25/01/2021 06h30
Se tá difícil procure uma ajuda profissional(psicólogo), as vezes a situação é muito mais complexa e profunda doque imaginamos.

A dica que eu te dou é não tentar criar laços fortes com outras pessoas por um tempo, pois as chances de vc sair da antiga dependência emocional e entrar em outra é grande.
25/01/2021 06h20
Eu tô passando por isso, tento colocar na cabeça que nada nessa vida é como a gente quer e que um dia vou superar e vou seguindo assim
anônima
25/01/2021 09h00

Primeiro de tudo, não fique com uma pessoa se você ainda estiver apaixonada por outra.
anônima
25/01/2021 09h02
Só o tempo mesmo e se ajudar também né amiga?
25/01/2021 10h17
Tem que trabalhar no desapego.