nao gosto do menino q diz que me ama, so correspondi aos sentimentos dele, pq queria ser alguém recíproco. Queria subtituir o sentimento q eu senti pelo o naruto e pelo sasuke, e sentir ele de novo mas com alguém diferente. Sei que o rock lee tbm nao me ama de verdade, ele so quer apoiar as expectativas que ele criou em cima de mim, e sentir algo por essa pessoa fictícia que ele se apaixonou, ele so quer sentir algo que possa ser considerado algo bom, mas nao sei se eu quero sentir algo por alguém que eu não tenho certeza, so quero sentir algo de verdade e nao me confundir com oq eu sinto, so quero ter a certeza de que é isso que eu quero pra minha vida, so quero achar alguém q eu ame de verdade e que esse meu amor seja recíproco. agr nao sei oq fazer.

nomes aleatórios porra

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
25/01/2021 10h17
As coisas só pioram nesse site
anônimo
25/01/2021 11h18
E eu ainda comecei a ler.
anônimo
25/01/2021 10h05
Apaixonada por um anime? Kkkkkk
anônimo
25/01/2021 10h07
Sim, é
25/01/2021 10h24
Tá pura?
25/01/2021 11h21
Pior de tudo é que eu entendi. Não, você não é fdp, mas agora que está consciente de que agiu apenas pelo racional sem sentimento, não faz mais sentido continuar iludindo o guri. Espera pra quando surja algo real.
25/01/2021 11h26
Parece que vc ainda não está pronta para as relações afetivas do mundo adulto. Espere mais um pouco que logo vc saberá diferenciar sentimentos por personagens fantasiosos de sentimentos por pessoas do mundo real.

E não, vc não é uma fdp por causa disto.
25/01/2021 11h27
Custava pôr nomes fictícios normais em vez de desenho de adolescente retardado?
25/01/2021 12h06
Ainda não esqueci a Sakura e a Uraraka. :(
elas respondem
25/01/2021 10h10
é maluca
25/01/2021 11h20
Tenta usando nomes como Antônio, João, Marcos...