É mais específico, logo transmite mais verdade. Existem as “falsianes”, mas no geral mulher tende a ser emotiva quando vai elogiar alguém e isso é ótimo.

Mulher diz “Amiga, amei a cor do seu batom! Me fala onde cê comprou”

Homem diz “Tá bonita”

Mulher diz “Mulher, e esse vestidinho, hein? Tá um arraso. Amei o modelo”

Homem diz “Tá bonita”
anônima
25/01/2021 12h24
kkk Mito

Mulher se arruma para ficar mais arrumada que as outras, e causar inveja, gosta de ser sempre a mais bonita e a que mais chama atenção, entre os homens,,,
eles respondem
anônimo
25/01/2021 10h08
É verdade