Coml faço para ele querer namorar comigo? Somos ficantes a dois anos quase namorados mas qro q ele me diga que quer eu na vida dele.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
25/01/2021 10h34
Ele nunca vai namorar com vc, arruma outro
25/01/2021 11h01
Ficantes a DOIS FUCKING ANOS kkkkk

É aquela história, time que está ganhando não se mexe. Pra ele está otimo... pra vc nem tanto. Cabe a vc ir para o tudo ou nada
25/01/2021 11h06
Perdoe-me anônima, mas eu preciso ser direto: ele não quer você na vida dele, você é apenas alguém que o agrada enquanto não cobra nada e dá o que ele quer.
anônimo
25/01/2021 11h43
Essa pergunta é a prova que mulheres não sabem o que é ficante e acabam sendo enroladas pelos espertos.
anônimo
25/01/2021 13h41
Não faz. Não vai acontecer. Ele não se importa.
25/01/2021 12h40
A próxima vez que ele te chamar para sair, diga que não vai dar, pois vc vai sair com outro ficante. Vamos ver se ele toma atitude, hahahah.
25/01/2021 12h08
Mano, mulher adora sofrer por esses caras, hein...
Foda é ser um beta fodido. Vontade de matar esses caras...
25/01/2021 15h20
Dois anos é coisa de mais... já deveria está namorando...
anônimo
25/01/2021 12h11
Agrade o pênis dele
elas respondem
25/01/2021 10h36
Dois anos????? esquece esse aí se vc quer relacionamento sério
25/01/2021 10h44
Melhor conversar com ele sobre isso, diga como se sente e o que deseja.
Pode ser que ele esteja acomodado com a situação e ache que pra você também está ok.
25/01/2021 11h41
passe a impressão de ser desapegada
anônima
25/01/2021 10h30
Esta pergunta é realmente séria???

"..ficantes a dois anos quase namorados"..PIADA DO DIA

Se ele nunca te falou nada sobre relacionamento sério EM DOIS ANOS (?????) óbvio que ele tem outras ficantes. Ou continua sendo o eterno lanchinho ou coloca ele na parede e ele termina esta palhaçada de vez.

E daqui a pouco ele aparece namorando sério outra e te dá um é na bunda..
25/01/2021 14h12
nossa anos e n te pediu ainda? pergunta pra ele oq ele quer com vc se é algo sério ou é só ficar pra sempre, vc saberá a resposta
anônima
25/01/2021 11h53
Também tou parecido. São q são 3 meses kk
25/01/2021 11h53
Eu acho que você deveria abrir o jogo antes que a situação se agrave ainda mais. Fala com ele, diz que você deseja um relacionamento sério.

Nesse caso, a melhor solução é o diálogo. E se ele não te quiser como namorada, pensa bem no que você vai fazer!
anônima
25/01/2021 11h41
Os pais dele sabe sobre você?
anônima
25/01/2021 10h59
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
25/01/2021 10h56
Depende apenas de ele querer ou não, não existe fórmula pra isso, ou ele quer, ou ele não quer.
anônima
25/01/2021 10h43
2 anos. Esquece fia, se ele não te pediu em namoro antes, agora que não vai ser. Ele se acomodou.
Mas você pode tentar, fala para ele que não quer mais só ficar. Explique que vocês já se conhecem bem e que não quer ser apenas ficante. Se ele realmente gostar de você ele vai repensar e te pedir em namoro, caso contrário, é melhor você cair fora. Até porque ficante não tem exclusividade. Ele vai ficar com você e com outras e não é isso que você que acredito. Então, não vale a pena está com uma pessoa que não quer o mesmo.
anônima
25/01/2021 10h40
Por que não pede ele em namoro? Se ele não aceitar, se contenta...