Antes ele transava bastante comigo, agora ele nao transa muito e goza rapido, nao sei se e porque ele fica cansado por conta do serviço dele. Mas ele n esta com outra pq sempre estou com ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/01/2021 10h40
Quando é que mulheres vão aprender que homens não são máquinas do sexo? Porra, é algo óbvio. Homens não são semideuses. Relaxa, ele só está cansado, deixe-o descansar e ele vai ficar novinho em folha.
anônimo
25/01/2021 10h40
enjoou
25/01/2021 12h11
É o serviço
anônimo
25/01/2021 12h20
Além do cansaço ele deve ter pênis pequeno
25/01/2021 12h26
Talvez vc não precise ficar esperando, tome vc a iniciativa para realizar o ato, chega devagarzinho e vai atiçando o moleque, mesmo cansado dificilmente não acabará em sexo. Isso pode ser um monte de coisa, inclusive ele não querer tomar a iniciativa sempre
elas respondem
anônima
25/01/2021 10h39
Ele tem outra com certeza e pelo visto está apaixonado por ela, além de ter perdido o interesse e enjoando de você. E para de ser trouxa, ele pode transar até com a vizinha de porta, com a colega de trabalho, com alguem que conheceu na rua, e você nem imaginar.

É só questão dele assumir compromisso com a outra e te dar um pé na bunda.

E COMO VOCÊ É APENAS FICANTE DELE HA DOIS ANOS, ELE JÁ ENJOOU DE VOCE.

https://elaele.com.br/q/356018-coml-faco-para-ele-querer-relacionamento-serio-comigo
anônima
25/01/2021 10h42
Todos nós temos ciclos, as vezes queremos mais sexo e as vezes menos.
O cansaço físico e mental diminui a vontade de trancar também.
Não se preocupe, não é problema contigo.
anônima
25/01/2021 10h38
Ele deve estar muito preocupado, eu acho.
anônima
25/01/2021 12h23
Ele se acostumou com você e está mais interessado na outra, óbvio que ele transar com outras.... daqui uns tempos acaba .