A mãe fica mentindo vc e bonito, vc vai encontra a mulher da sua vida e bla bla bla, porra, nao fala a realidade cruel do mundo, ai o garotinho cresce e descobre que a realidade e cruel, a cara, e mais um desabafo

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
25/01/2021 11h19
Coping. Não conhecia.
25/01/2021 11h32
Se tu preferia ter nascido numa família semi-escravizada na África sub-saariana e ser apresentado à crueldade do mundo desde criança o doente mental é tu mesmo.
anônimo
25/01/2021 11h19
Apesar de ser chato as mentiras, são necessárias.

Imagine vc educar uma criança falando o quão ruim é o mundo? Ela vai querer ser criança pra sempre com medo do mundo, pode desenvolver depressão etc...

Claro que isso não é motivo para sair iludindo e falando que o mundo é bom que n existe maldade.

Tem que existir um equilíbrio.
25/01/2021 11h27
Acho que alguém assistiu Rocky 6...
25/01/2021 11h43
KKKkk Eu nem ligo mais. Só o que importa para mim é a realidade.
anônimo
25/01/2021 14h03
As vezes é necessário coping pra não tomarmos no cu