1.62K  07/09/2017 12h46

Sou novo aqui, como muitos devem ter notado. Agradeço desde ja a ajuda e o aprendizado que estou tendo aqui. E desculpe essa enrolação kkkkk.
Estou conversando com uma garota um pouco mais nova. Tenho 24, ela 21. Faz tres dias amanhã. Com muito foda se e um pouco de leitura e pesquisa e conselhos na Internet, consegui dessenrola um papo bacana durante ontem e hoje. E combinou dela mandar um print de um lugar bacana que ela gostaria de ir. Já saquei do Lets Go!
E combinamos de sábado nos encontrarmos pessoalmente. Primeiro encontro. Que que eu faço? Beijo tem que rolar no primeiro encontro? Ou realmente depende. E claro a pior parte, como saber se ela esta afins ... ? (BEIJO)

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/09/2016 23h10
Depende ue. Se pintar o clima, uns sorrisos e olhares diferentes não tem como não rolar uai
07/09/2017 12h39
Nossa, desculpa, mas vc é muito lerdo, óbvio q tem q ter beijo, estamos em 2017! Vai conversando, faz um elogio(nada forçado, brega) e se aproxime aos poucos, se ela não quiser ela vai desviar.
07/09/2017 12h46
Nem sempre rola.
Vai depender da química entre vcs.
Não se programe.
Deixe a coisa acontecer...
eles respondem
14/09/2016 07h51
Se vcs ficarem conversando apenas como amigos, difícil que role, tenta dar algumas indiretas, se as coisas estiverem fluindo legal,quando tiver oportunidade tenta beijar ela...
13/09/2016 23h15
A hora do beijo e da transa vai depender do clima. Observe bem o comportamento dela também. Ela vai entregar tudo.
anônimo
07/09/2017 11h56
Se o clima estiver próprio, aguce ela, se aproxime, finja, que vai rolar, mas esfriei o clima do beijo, só pra ver a reação dela. Tipo chegue perto olhe no olho aproximesse, e quando ela pensar q vai rolar, se afaste, mulher fica puta com isso, mas lá no fundo adora. Daí faz mais uma vez, e pegua de jeito. Aprendi com o padre que fazia isto com as meninas da catequese!