Passei por várias perguntas do site e me parece que o sexo oral está banalizado, comum, no bom sentido.

Devido ao fato do sexo oral ser um meio de transmissão de doenças, me pergunto se ele está sendo feito com proteção.

Qual a opnião de vocês sobre esta banalização e transmissão de doenças? E na vida pessoal de vocês, vocês praticam o sexo oral com proteção ou não?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
25/01/2021 14h42
Horrível.
E se você falar que quer fazer com camisinha ainda fazem piada, dizem que é melhor não fazer então, que você é fresca e blá blá blá.
Só as boquinha de bueiro.
Eu acho uma merda essa fic que implantaram de que você não pega nada com oral, aí até beijando você corre riscos porque essas merdas chupam qualquer um/a.
anônima
25/01/2021 11h44
Sem proteção.
anônima
25/01/2021 11h47
Fazemos sem proteção.
anônima
25/01/2021 11h47
É sem proteção.
anônima
25/01/2021 11h48
Acho que o certo seria com proteção, afinal pode pegar as mesmas doenças q qualquer outro tipo de sexo, porem as pessoas na maioria acham frescura se vc quiser usar prevenção. Entao acredito q em 95% não usa proteção
anônima
25/01/2021 11h54
Sim e pode mesmo ter.

Ex: herpes labial, clamídia, sífilis e gonorréia.

Mas não abro mão de chupar pau e principalmente bct sem proteção então só me resta eu fazer exames e rezar pra não dar nada.
anônima
25/01/2021 11h54
Muita gente tem dst e nem sabe
eles respondem
25/01/2021 14h33
Só faço sexo com minha esposa. Sempre fazemos exames pra saber se está tudo ok. Não usamos proteção nenhuma.
25/01/2021 11h48
Sexo oral com "proteção" é pior do que não fazer sexo oral. Até puta chupa rola sem camisinha, basta estar limpa. A equação é simples: as chances de contágio são baixas demais, exceto que a coisa estiver explicitamente podre.
anônimo
25/01/2021 11h46
O importante é fuder
25/01/2021 11h46
Sim, faço e recebo sem proteção.
O ideal seria usar óbvio mas tô preferindo correr o risco.
25/01/2021 11h49
Vim marcar ponto
anônimo
25/01/2021 11h56
Ouvi dizer que a transmissão é baixa para as doenças que não apresentam sintomas estéticos, como aids, então só se for herpes ou gonorreia para passar. Acho que vale a pena, dá uma olhada e vai fundo.
anônimo
25/01/2021 12h00
e beijos vc acha que não passa ?
25/01/2021 13h08
O oral não possui tantos riscos, então é normal não usar proteção.
Lógico, se os dois conversarem e quiserem fazer com proteção também da-se um jeito.